Acontecimento numa sala de corretagem, altamente confidencia
18 mensagens
|Página 1 de 1
Se o resultado das Empresas reflectisse no médio longo prazo, nas cotações das mesmas , tendo em conta os últimos anos, já teríamos voltado á Idade Média do desenvolvimento Depois todos querem crescer, aumentar os resultados sem fim. Uma utopia diria eu...
Estou de acordo com a Pata Repare-se que este Post em nada influencia as cotações da PT, pelo contrário continua a subir. Claro que a PT não pode subir sempre, será como as outras, também vai corrigir. Quando? Se yo lo supiera!!!
Mais os da correctora, dando continuidade ao dialogo, que diriam agora?...
R. Martina
Estou de acordo com a Pata Repare-se que este Post em nada influencia as cotações da PT, pelo contrário continua a subir. Claro que a PT não pode subir sempre, será como as outras, também vai corrigir. Quando? Se yo lo supiera!!!
Mais os da correctora, dando continuidade ao dialogo, que diriam agora?...
R. Martina
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
cctrader, obrigado pelo comentário, está excelente e penso que é esclarecedor
A unica coisa que penso que não é correcta é que estejam todos do mesmo lado. Não estão e vês isso pela confusão que isto tem dado no fórum. Há muitos longos e há alguns shorts (dois ou três). Eu tenho andado a seguir mas ainda não shortei nada (acho que os valores que tenho em mente não são aplicaveis se só for lá em valores de fecho, porque é um valor feito "à força"). Bem, tb nem poderia ter shortado porque uso CFDs e não os posso comprar em fecho, que foi quando foi ao valor que eu tinha em mente
.
A unica coisa que penso que não é correcta é que estejam todos do mesmo lado. Não estão e vês isso pela confusão que isto tem dado no fórum. Há muitos longos e há alguns shorts (dois ou três). Eu tenho andado a seguir mas ainda não shortei nada (acho que os valores que tenho em mente não são aplicaveis se só for lá em valores de fecho, porque é um valor feito "à força"). Bem, tb nem poderia ter shortado porque uso CFDs e não os posso comprar em fecho, que foi quando foi ao valor que eu tinha em mente

Salas de Corretagem
Eu trabalhei em várias salas de corretagem de vários brokers e conhecendo o mecanismo... acho que não podemos esquecer que quem emite a recomendação não é a mesma pessoa que executa o negócio...
Esse comentário é tipico dum chefe de sala de corretagem, que irá mudar de opinião assim que a PT cair 10 centimos...
É obvio que quem segue o mercado de perto tem vendido PT... É errado pensar que os otários é que compram e todos os que andam aqui no forum são os inteligentes!!! errado!!! eu neste últimos dois dias só vi pessoal a entregar, muito poucas compras... mas tb sei que quem tem comprado, não eram particulares. O time frame de quem tem comprado não é o mesmo da maioria das pessoas e talvez se venha a compreender mais tarde...
Eu como analista técnico, vendi as minhas ontem (mas tb me assusta ver todos do meu lado)... vou ficar comprador na casa dos 6.20/6.25 se lá chegarem... Logo se vê.
Abraços,
Esse comentário é tipico dum chefe de sala de corretagem, que irá mudar de opinião assim que a PT cair 10 centimos...
É obvio que quem segue o mercado de perto tem vendido PT... É errado pensar que os otários é que compram e todos os que andam aqui no forum são os inteligentes!!! errado!!! eu neste últimos dois dias só vi pessoal a entregar, muito poucas compras... mas tb sei que quem tem comprado, não eram particulares. O time frame de quem tem comprado não é o mesmo da maioria das pessoas e talvez se venha a compreender mais tarde...
Eu como analista técnico, vendi as minhas ontem (mas tb me assusta ver todos do meu lado)... vou ficar comprador na casa dos 6.20/6.25 se lá chegarem... Logo se vê.
Abraços,
Telesp Celular e o microfone
A Telesp já subiu em Agosto 18%, o que quer dizer que a noticía do prejuizo já è antiga e não a incomóda. Tou espérando que PT vá bater nos 7. Chau Cara.
-
Col
Mas ó Bigodes de Aço,
Eu não pesco nada disto mas hoje li que os fundos fechavam hoje as carteiras. Ora amanhã vai acontecer exactamente o quê? Isto por um lado. E por outro, se são os fundos a comprar para apresentarem melhor desempenho e assim atraírem pequenos aforradores, lol, quem anda a vender?
Um abraço,
MozHawk
Eu não pesco nada disto mas hoje li que os fundos fechavam hoje as carteiras. Ora amanhã vai acontecer exactamente o quê? Isto por um lado. E por outro, se são os fundos a comprar para apresentarem melhor desempenho e assim atraírem pequenos aforradores, lol, quem anda a vender?
Um abraço,
MozHawk
Se a querem vêr cair ?
Agora fiquei curioso ...
"se a querem vêr cair não devem shortar" então se não shortar para que raio quero que caia ?
Ao amigo Luis Lobo : pensa realmente que é com 2 bitaites num fórum de bolsa que a PT mexe para cima ou para baixo ???

"se a querem vêr cair não devem shortar" então se não shortar para que raio quero que caia ?
Ao amigo Luis Lobo : pensa realmente que é com 2 bitaites num fórum de bolsa que a PT mexe para cima ou para baixo ???

-
Temos pão para malucos
Esses resultados foram os últimos a ser divulgados pela Telesp Celular. O TIM e o BCP são operadores móveis no estado de S.Paulo, concorrentes directos da Telesp. São factos.
A sorte não dura sempre, é necessário estudar. A PT amanhã pode subir, mas é importante as pessoas terem alguns os dados naquilo que se metem.
Se está longo, pode ser o seu dia amanhã, mas na PT não vai ser com a minha ajuda.
Abraço,
vmerck3
A sorte não dura sempre, é necessário estudar. A PT amanhã pode subir, mas é importante as pessoas terem alguns os dados naquilo que se metem.
Se está longo, pode ser o seu dia amanhã, mas na PT não vai ser com a minha ajuda.
Abraço,
vmerck3
-
vmerck3
ok
A Pt tem a Telesp Celular Participações, que apresentou 81 milhões de euros de prejuízos no segundo trimestre, com a concorrência feroz e desenfreada da TIM e da BCP a conquistarem cada vez mais clientes, o Brasil em recessão, os futuros resultados serão cada vez piores. Não deixa de ser irónico, o investimento que iria garantir o futuro da PT revela-se o tumulo ideal. Os resultados dela aqui no burgo vão ser decepcionantes e com tendência sistemática de queda
ja agora de que data e esta noticia???
desculpem lá,mas agora é que tem graça
compreendo mas nao é por aqui que a pt vai descer claro
curtos.
fim de tema pra mim
ja agora de que data e esta noticia???
desculpem lá,mas agora é que tem graça
compreendo mas nao é por aqui que a pt vai descer claro
curtos.
fim de tema pra mim
- Registado: 17/7/2003 15:20
Pois eu vou dizer que as pessoas que acreditam em noticias Nunca irao a lado nenhum,pelo simples facto de quando as noticias sao publicadas os "big players"ja terem feito as suas estrategia e delineado a jogada.Como nos jornais as noticias só saem no dia seguinte e como tal muita gente já sabe o que se passou.Continuem a acreditar nos price targets que irao longe!Se esse fosse o valor real de uma acçao pq é que ele já nao estaria lá no momento?
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Não me parece. Não é um ataque a ninguém, é um texto engraçado e imaginário e ainda por cima argumentado acerca de uma situação. Não percebo o que tem de criticável. Ao invés do cenário, ele poderia ter simplesmente dito (sem piada nenhuma) que achava ridiculo o preço da ptc pelas seguintes razões:
"A Pt tem a Telesp Celular Participações, que apresentou 81 milhões de euros de prejuízos no segundo trimestre, com a concorrência feroz e desenfreada da TIM e da BCP a conquistarem cada vez mais clientes, o Brasil em recessão, os futuros resultados serão cada vez piores. Não deixa de ser irónico, o investimento que iria garantir o futuro da PT revela-se o tumulo ideal. Os resultados dela aqui no burgo vão ser decepcionantes e com tendência sistemática de queda. "
Da forma como foi escrito, não só foi fundamentado, como teve piada. Nada de mais desejável.
Qual o problema?
"A Pt tem a Telesp Celular Participações, que apresentou 81 milhões de euros de prejuízos no segundo trimestre, com a concorrência feroz e desenfreada da TIM e da BCP a conquistarem cada vez mais clientes, o Brasil em recessão, os futuros resultados serão cada vez piores. Não deixa de ser irónico, o investimento que iria garantir o futuro da PT revela-se o tumulo ideal. Os resultados dela aqui no burgo vão ser decepcionantes e com tendência sistemática de queda. "
Da forma como foi escrito, não só foi fundamentado, como teve piada. Nada de mais desejável.
Qual o problema?
BEM..
bem..vamos la ver.
sempre fui um contra quem vem atacar de forma desenfriada os que trabalham em prol deste forum
agora nao deixarei que hajam 2 pesos e 2 medidas
este post e em tudo igual aos demais sem conteudo esem graça e altamente irrealista sem fundamento
patinha, peço desculpa mas pede-se rigor a todos por igual ,e nao pactuar com post.s deste tipo.
pensem nos pequenos investidores que procuram segurança para os seus investimentos
sempre fui um contra quem vem atacar de forma desenfriada os que trabalham em prol deste forum
agora nao deixarei que hajam 2 pesos e 2 medidas
este post e em tudo igual aos demais sem conteudo esem graça e altamente irrealista sem fundamento
patinha, peço desculpa mas pede-se rigor a todos por igual ,e nao pactuar com post.s deste tipo.
pensem nos pequenos investidores que procuram segurança para os seus investimentos
- Registado: 17/7/2003 15:20
Acontecimento numa sala de corretagem, altamente confidencia
Numa das salas de corretagem de um dos maiores grupos manipuladores deste pequeno mercado (eis a gravação de vozes de várias pessoas):
Fui lindo, a nossa recomendação de compra para a PT com o price target de 7,6, surtiu efeito logo de manhã, e lá vendemos as acções a 6.68 e 6.69.
Fui pena não se ter colocado como target daqui a um mês os 9.7, podíamos ter vendido a preços de platina.
Mas eles iam acreditar?
Nem iam desconfiar, esta gente, nesta altura compra tudo. Mas espera tens mesmo a certeza que vendemos tudo?
Vou ver, ufa, vendemos tudo, ainda bem. E agora chefe, alguma compra em PT?
Estás passado, nem para a minha sogra que não a gramo, desejava tal sorte.
A Pt tem a Telesp Celular Participações, que apresentou 81 milhões de euros de prejuízos no segundo trimestre, com a concorrência feroz e desenfreada da TIM e da BCP a conquistarem cada vez mais clientes, o Brasil em recessão, os futuros resultados serão cada vez piores. Não deixa de ser irónico, o investimento que iria garantir o futuro da PT revela-se o tumulo ideal. Os resultados dela aqui no burgo vão ser decepcionantes e com tendência sistemática de queda. Olha vendemos na altura certa.
Pois é, fui limpinho, ao menos não somos nós que precisamos tomar calmantes para dormir esta noite, hehehehehehehe.
Fui lindo, a nossa recomendação de compra para a PT com o price target de 7,6, surtiu efeito logo de manhã, e lá vendemos as acções a 6.68 e 6.69.
Fui pena não se ter colocado como target daqui a um mês os 9.7, podíamos ter vendido a preços de platina.
Mas eles iam acreditar?
Nem iam desconfiar, esta gente, nesta altura compra tudo. Mas espera tens mesmo a certeza que vendemos tudo?
Vou ver, ufa, vendemos tudo, ainda bem. E agora chefe, alguma compra em PT?
Estás passado, nem para a minha sogra que não a gramo, desejava tal sorte.
A Pt tem a Telesp Celular Participações, que apresentou 81 milhões de euros de prejuízos no segundo trimestre, com a concorrência feroz e desenfreada da TIM e da BCP a conquistarem cada vez mais clientes, o Brasil em recessão, os futuros resultados serão cada vez piores. Não deixa de ser irónico, o investimento que iria garantir o futuro da PT revela-se o tumulo ideal. Os resultados dela aqui no burgo vão ser decepcionantes e com tendência sistemática de queda. Olha vendemos na altura certa.
Pois é, fui limpinho, ao menos não somos nós que precisamos tomar calmantes para dormir esta noite, hehehehehehehe.
-
Microfone secreto
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caldeirum, Google [Bot], IX Hispana, Jonas74, karaya75, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 202 visitantes