Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EDP-Resultados

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Resultados - 1ª semana de Setembro?

por Marco » 28/8/2003 19:01

Ouvi rumor num chat que os reultados saiam na 1ª sema de Setembro, alguêm confirma?
O mesmo rumor apontava para crescimento de resultados semestrais na ordem dos 40%, será possível?
A concretizar-se tal cenário, isso já seria dos conhecimento de alguns Insiders, ou seria de facto uma surpresa total para o mercado, levando a cotação para valores bem acima dos actuais?

Já agora, o porquê deste mistério em torno da data de saída dos resultados da EDP? essa data não deveria ser anunciada atempadamente?
Marco

por Marco » 27/8/2003 21:08

Caro Antunes, em todos os casos os resultados são importantes, penso mesmo que é o elemento decisivo quando se investe.
Marco

Re: Desculpe discordar caro comparsa

por Antunes » 27/8/2003 17:02

Electrico Escreveu:Mas se comparativamente olhar para o grafico do Psi e concomitantemente da EDP verá realidades bem distintas.
Lamento descredibiliza-lo. Mas a bem da verdade façamos essa constataçao. Desafio-o a post os graficos e eu simultaneamente o farei.

Grande abraço

Por nosso mercado em geral o Cem referia-se (penso eu) a mercados decentes, ou seja, exclua o PSI-3 e olhe para o DAX, FTSE, S&P500, etc...!

Registado: 4/12/2002 11:16

por MarcoAntonio » 27/8/2003 15:42

Só para informar que este Marco e eu somos pessoas diferentes, não vá haver confusões...
:lol:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Calma, Cem, também não é tanto assim!

por Marco » 27/8/2003 12:55

O mercado interno e externo condiciona, sem dúvida mas daí a dizer que os resultados não influiem, alto lá, pois nesta altura os investidores, já andam bem menos cegos, e os resultados começam a impor a sua lei numa percentagem cada vez mais considerável, não achas?
Marco

Desculpe discordar caro comparsa

por Electrico » 27/8/2003 12:51

Mas se comparativamente olhar para o grafico do Psi e concomitantemente da EDP verá realidades bem distintas.
Lamento descredibiliza-lo. Mas a bem da verdade façamos essa constataçao. Desafio-o a post os graficos e eu simultaneamente o farei.

Grande abraço

Registado: 1/8/2003 18:00

Amigo Marco

por Cem » 27/8/2003 12:44

Hoje deu-me para implicar!
Os resultados da EDP serão irrelevantes para a sua evolução futura.
A EDP seguirá o comportamento do nosso mercado em geral, que por sua vez dependerá de como tudo se comportar lá fora...
Um abraço,
Cem

Registado: 18/4/2003 1:58

EDP-Resultados

por Marco » 27/8/2003 12:37

PAra quando os resultados EDP (1º Semestre), para breve, não?

O que esperar? lucros na ordem dos 300 Milhões de Euros, será? Não esquecer que todo o Brasil dá lucro, Espanha também e em Portugal tudo correu de feição.

O por quê de tanta demora? O semestre já acabou em 30 Junho, estamos quase em Setembro.

Se os lucros crescerem e bem, o que esperar da cotação? subida muito pronunciada? ou continuação da subida moderada?
Marco

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caldeirum, Google [Bot], IX Hispana, Jonas74, karaya75, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 202 visitantes