EDP-Resultados
8 mensagens
|Página 1 de 1
Resultados - 1ª semana de Setembro?
Ouvi rumor num chat que os reultados saiam na 1ª sema de Setembro, alguêm confirma?
O mesmo rumor apontava para crescimento de resultados semestrais na ordem dos 40%, será possível?
A concretizar-se tal cenário, isso já seria dos conhecimento de alguns Insiders, ou seria de facto uma surpresa total para o mercado, levando a cotação para valores bem acima dos actuais?
Já agora, o porquê deste mistério em torno da data de saída dos resultados da EDP? essa data não deveria ser anunciada atempadamente?
O mesmo rumor apontava para crescimento de resultados semestrais na ordem dos 40%, será possível?
A concretizar-se tal cenário, isso já seria dos conhecimento de alguns Insiders, ou seria de facto uma surpresa total para o mercado, levando a cotação para valores bem acima dos actuais?
Já agora, o porquê deste mistério em torno da data de saída dos resultados da EDP? essa data não deveria ser anunciada atempadamente?
-
Marco
Re: Desculpe discordar caro comparsa
Electrico Escreveu:Mas se comparativamente olhar para o grafico do Psi e concomitantemente da EDP verá realidades bem distintas.
Lamento descredibiliza-lo. Mas a bem da verdade façamos essa constataçao. Desafio-o a post os graficos e eu simultaneamente o farei.
Grande abraço
Por nosso mercado em geral o Cem referia-se (penso eu) a mercados decentes, ou seja, exclua o PSI-3 e olhe para o DAX, FTSE, S&P500, etc...!
Só para informar que este Marco e eu somos pessoas diferentes, não vá haver confusões...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Calma, Cem, também não é tanto assim!
O mercado interno e externo condiciona, sem dúvida mas daí a dizer que os resultados não influiem, alto lá, pois nesta altura os investidores, já andam bem menos cegos, e os resultados começam a impor a sua lei numa percentagem cada vez mais considerável, não achas?
-
Marco
Desculpe discordar caro comparsa
Mas se comparativamente olhar para o grafico do Psi e concomitantemente da EDP verá realidades bem distintas.
Lamento descredibiliza-lo. Mas a bem da verdade façamos essa constataçao. Desafio-o a post os graficos e eu simultaneamente o farei.
Grande abraço
Grande abraço
Amigo Marco
Hoje deu-me para implicar!
Os resultados da EDP serão irrelevantes para a sua evolução futura.
A EDP seguirá o comportamento do nosso mercado em geral, que por sua vez dependerá de como tudo se comportar lá fora...
Um abraço,
Cem
Os resultados da EDP serão irrelevantes para a sua evolução futura.
A EDP seguirá o comportamento do nosso mercado em geral, que por sua vez dependerá de como tudo se comportar lá fora...
Um abraço,
Cem
- Registado: 18/4/2003 1:58
EDP-Resultados
PAra quando os resultados EDP (1º Semestre), para breve, não?
O que esperar? lucros na ordem dos 300 Milhões de Euros, será? Não esquecer que todo o Brasil dá lucro, Espanha também e em Portugal tudo correu de feição.
O por quê de tanta demora? O semestre já acabou em 30 Junho, estamos quase em Setembro.
Se os lucros crescerem e bem, o que esperar da cotação? subida muito pronunciada? ou continuação da subida moderada?
O que esperar? lucros na ordem dos 300 Milhões de Euros, será? Não esquecer que todo o Brasil dá lucro, Espanha também e em Portugal tudo correu de feição.
O por quê de tanta demora? O semestre já acabou em 30 Junho, estamos quase em Setembro.
Se os lucros crescerem e bem, o que esperar da cotação? subida muito pronunciada? ou continuação da subida moderada?
-
Marco
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caldeirum, Google [Bot], IX Hispana, Jonas74, karaya75, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 202 visitantes