Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PT

por Gpinto » 3/12/2002 23:25

--> Ontem referi: "E lá foi ela, até aos 7.04 e, dado o seu aspecto técnico, podemos considerar duas hipoteses: 1) Amanhã faz um novo máximo, e então teremos um teste ao topo do canal ascendente e, à 2ª zona do MOB (7.30). Depois de um retracement (W4), faremos a W5 onde estará a chamada "parede" que tanto fala o Ulisses, para lhe travar os ímpetos; 2) Terminada a W3 hoje, haverá lugar a retracement até aos 6.65, ou mesmo 6.35., por forma a podermos iniciar uma nova subida e, terminus da W5.". O dia de hoje aponta para o segundo cenário que ontem referi.

--> Comentário à Sessão de Hoje: A Sessão de hoje, dá alguma consistência ao 2º cenário que tracei ontem. Assim, a onda 3 terminou e agora vamos para 3 subondas correctivas, que iram desaguar na W4. Esta onda terá como targets os 6.65, ou mesmo os 6.35. Na minha opinião, e dado o elevado fulgor apresentado pela PT, o 1º target (6.65) poderão suportar o papel. Este retracement provocará um arrefecimento dos indicadores de momentum. Para amanhã, após uma abertura negativa, acredito no início da subonda ii (da W4) que poderá ir aos 6.90 e após esses valores, dar-se-á a iii (términus da W4)

--> Posição: Posição: Short Term - Neutral
Medium/Long Term: Bull
Anexos
PortTelec0312.jpg
PortTelec0312.jpg (77.41 KiB) Visualizado 795 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.


Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 745
Registado: 16/11/2002 13:32
Localização: Cascais

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], Conservador, Google [Bot], HFCA, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, Pmart 1, sempreamesma, Shimazaki_2 e 177 visitantes