EDP - Gráfico Actualizado...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Já estão marcados, visitante. A próxima resistência importante (provável) são os 2.20/2.21€...
Como suporte, temos em meu entender vários valores (os que estão marcados) mas que estão agora algo fragilizados após os movimentos recentes do título. Em todo o caso, se a EDP realizar um lower-high (como está a ameaçar fazer) e vier a bater em baixa os 1.91€... poderá ficar em maus lençóis.
Por seu turno, depois do fundo que a EDP realizou e do forte uptrend dos últimos meses, este movimento das últimas semanas na EDP pode não passar de uma saudável fase de consolidação. Pessoalmente terei q aguardar mais algum tempo para retirar conclusões...
Para já estou neutro (e atento, na medida do possível).
Como suporte, temos em meu entender vários valores (os que estão marcados) mas que estão agora algo fragilizados após os movimentos recentes do título. Em todo o caso, se a EDP realizar um lower-high (como está a ameaçar fazer) e vier a bater em baixa os 1.91€... poderá ficar em maus lençóis.
Por seu turno, depois do fundo que a EDP realizou e do forte uptrend dos últimos meses, este movimento das últimas semanas na EDP pode não passar de uma saudável fase de consolidação. Pessoalmente terei q aguardar mais algum tempo para retirar conclusões...
Para já estou neutro (e atento, na medida do possível).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
quais os comentarios q podemos fazer a esta linda???
este ultimo dia, n correu la mto bem!!!!
ainda por cima, as noticias q tem vindo sao animadoras para os cofres da edp.o pq desta queda?
este ultimo dia, n correu la mto bem!!!!
ainda por cima, as noticias q tem vindo sao animadoras para os cofres da edp.o pq desta queda?
À beira de um precipício só há uma maneira de andar
para a frente: É dar um passo atrás. (M. de Montaigne)
para a frente: É dar um passo atrás. (M. de Montaigne)
- Registado: 18/8/2003 9:52
- Anexos
-
- edp-20030827a.png (19.13 KiB) Visualizado 544 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 367 visitantes