EURUSD
7 mensagens
|Página 1 de 1
Já o gráfico diário tem um movimento vertiginoso desde a zona dos 1.14 com a sucessiva quebra de suportes com particular destaque para a forma como a MME200 foi quebrada, qual faca a cortar manteiga ao sol!
Regista-se agora um pequeno rebound que tem como resistência imediata os 1.0934 que é precisamente a MME200.
Nota de destaque para o MACD que, estando bearish, apresentou hoje o seu valor mais baixo desde 21.09.2000!
Por isso e apesar do quadro ser bearish, não é de descurar um rebound nos próximos dias.
Para referência:
MME20...1.1126
MME50...1.1263
MME100...1.1227
MME200...1.0934
Um abraço,
MozHawk
Regista-se agora um pequeno rebound que tem como resistência imediata os 1.0934 que é precisamente a MME200.
Nota de destaque para o MACD que, estando bearish, apresentou hoje o seu valor mais baixo desde 21.09.2000!
Por isso e apesar do quadro ser bearish, não é de descurar um rebound nos próximos dias.
Para referência:
MME20...1.1126
MME50...1.1263
MME100...1.1227
MME200...1.0934
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- eurusd-d.PNG (59.55 KiB) Visualizado 399 vezes
Mais uma colherada...
Eu acompanho o EURUSD por razões óbvias
e tinha como target os 1.10 para me desfazer do que tinha e optei por fazê-lo a 1.0933. Isto na 2ª feira.
Desde então, o EUR parece querer reagir, no gráfico semanal, ao toque efectuado às imediações da MME50 actualmente nos 1.0800. Esta zona coincide igualmente com o retracement de 50% deste movimento ascendente e que está actualmente nos 1.0775.
Todos os indicadores estão bearish, com o Estocástico já em sobrevenda. Pela forma como foi rompida a LTAmp e pelo estado actual "das coisas" não me surpreenderia ver aqui um rebound até à zona dos 1.10-1.11 antes da prossecução das quedas se as resistências funcionarem.
Para referência:
MME20...1.1198
MME50...1.0800
MME200...0.9978
Um abraço,
MozHawk
Eu acompanho o EURUSD por razões óbvias

Desde então, o EUR parece querer reagir, no gráfico semanal, ao toque efectuado às imediações da MME50 actualmente nos 1.0800. Esta zona coincide igualmente com o retracement de 50% deste movimento ascendente e que está actualmente nos 1.0775.
Todos os indicadores estão bearish, com o Estocástico já em sobrevenda. Pela forma como foi rompida a LTAmp e pelo estado actual "das coisas" não me surpreenderia ver aqui um rebound até à zona dos 1.10-1.11 antes da prossecução das quedas se as resistências funcionarem.
Para referência:
MME20...1.1198
MME50...1.0800
MME200...0.9978
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- eurusd-s.PNG (50.82 KiB) Visualizado 404 vezes
Amigo VM,
Hoje ainda não disse nada, porque nada aconteceu.
O RSI aliviou do estado de sobrevenda, mas ainda não tudo o que espero, mas sobretudo fe-lo sem subidas importantes do Euro. Nem sequer foi ao meu intervalo de 1.094X onde começa a resistência até aos 1.096x...
Ao contrário caiu já um pouco, portanto, os sinais continuam bear...
Continuo curto também, não houve nada que me fizesse alterar essa posição...
Um abraço
dj
Hoje ainda não disse nada, porque nada aconteceu.
O RSI aliviou do estado de sobrevenda, mas ainda não tudo o que espero, mas sobretudo fe-lo sem subidas importantes do Euro. Nem sequer foi ao meu intervalo de 1.094X onde começa a resistência até aos 1.096x...
Ao contrário caiu já um pouco, portanto, os sinais continuam bear...
Continuo curto também, não houve nada que me fizesse alterar essa posição...
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Vejo aqui: http://www.forex-markets.com/.
Tb queria q rompe-se para baixo, pois entrei hoje curto. tenho acompanhado as analises do djovarius e parece-me com dificuldades em ultrapassar a mm200, bem como a barreira dos 1.0920-1.0940. mas n tou a gostar nada desta consolidação, é q se quebra para cima (o eur continua bastante oversold), lá vou eu outra vez

Tb queria q rompe-se para baixo, pois entrei hoje curto. tenho acompanhado as analises do djovarius e parece-me com dificuldades em ultrapassar a mm200, bem como a barreira dos 1.0920-1.0940. mas n tou a gostar nada desta consolidação, é q se quebra para cima (o eur continua bastante oversold), lá vou eu outra vez

- Registado: 5/11/2002 10:56
vm
o que para ver é um canal descendente, com três toques no topo, desde o max. do dia, agora se vai romper o canal para cima, não sei, a mim convinha que rompe-se o canal pela base
estou curto.
Já agora onde entras para ver esse gráfico, que anexas
até xá
cochim

Já agora onde entras para ver esse gráfico, que anexas
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 370 visitantes