Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Amanhã ..... PT no minimo com abertura nos 6.8

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 26/8/2003 23:40

Espero bem que a Administração do Caldeirão não afrouxe no rigor da qualidade e do nível mínimo a exigir às participações neste fórum.

Ultimamente, tenho visto por aqui umas coisas, desde aquela inadmissibilidade (desculpem lá, mas é como a vi) daquela mensagem tipo anúncio de casamento até uma série de posts inconsequentes, sem conteúdo, sem sustentação dos argumentos, e com níveis de agressividade a meu ver inaceitáveis (satisfazer-se com o mal dos outros é para mim uma evidente manifestação de agressividade), como aquele que iniciou este tópico, ainda por cima colocados por pessoas não identificadas.

Fiquei assim satisfeito por ver o aviso à navegação do MarcoAntónio e faço votos para que a vassoura funcione sempre que necessário.

MozHawk, (e, claro, muitos outros), por que diabo te dás tu ao trabalho de responder a posts deste género?

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Oeiras » 26/8/2003 23:04

Concordo plenamente com o Luís, é raro eu escrever mas não dispenso a tua escrita MozHawk.
Quanto ao ganhar e perder é da responsabilidade de cada um, agora vir para aqui gozar com o possível azar (que para já não se confirma) dos outros é que não compreendo, alguem anda com uma dorzinha miuda de cotovelo.

Registado: 4/11/2002 22:29

moz

por luis lobo » 26/8/2003 22:36

pareceme que se torna habito neste forum
aparecer uns aviadores para complicar
nao deves levar a risca ,esses comentarios

eu tinha desde os 5.85 e larguei a 6.35
hoje ate me mordo todo

mas nao se pode ganhar sempre

nao faltes com os teus comentarios
e aparece no cafe da esquina

Registado: 17/7/2003 15:20

por MozHawk » 26/8/2003 22:24

Esta malta é tramada. lol

Por isso é que não gosto de me pronunciar muito sobre as minhas posições e cada vez menos de colocar aqui (já me cortei noutros espaços) as minhas opiniões. Nunca me senti feliz nem me deu um gozo particular as perdas dos outros.

Quanto ao assunto em si:

Felizmente que ganhei bastante na subida e desfiz-me das posições na 5ª e 6ª feira, invertendo 30% em puts 70% cash por não estar muito convencido que a subida pudesse estar esgotada como aliás o disse em várias ocasiões;

Não há campanha de difamação quando se olha para dados objectivos que permitem interpretações as quais podem estar certas ou erradas, mas são as interpretações que cada um faz perante dados objectivos;

Que a PTC está sobreaquecida está. Poderá continuar a subir desenfreadamente? Claro que sim, a AT não o impede, lol, nem é uma ciência exacta... Mas que esta subida não é de todo salutar, não não é. E cá estaremos para ver porque é que a PTC está a subir tanto.

Quem quer que seja tem cerca de 16 sessões para trabalhar a PTC a seu bel-prazer. Depois então veremos porque é que o papel tem andado a subir tanto com ordens de compra impressionantes.

Quanto às lições, não comecei a fazer trades ontem. E após alguns anos disto basta-me ficar satisfeito com os trades que faço, não peço mais.

Fica bem!

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

O senhor contente ao seu lado

por Electrico » 26/8/2003 22:03

só lhe falta o snr. feliz , para darem guinchos de alegria com o mal alheio . Deixe de ser visitante e proceda ao registo, para ter acesso gratuito ao manual das boas maneiras.

Boa sorte com a PT :evil:

Registado: 1/8/2003 18:00

por Visitante » 26/8/2003 21:50

desculpa, mas pareceu. Estive a ver alguns topicos relacionados com a PT, e num o Moz disse que está short desde sexta-feira e tu dizes-te que ias ver...presumi k tinhas entrado em puts da PT.....

cps
Visitante

por Pata-Hari » 26/8/2003 21:44

por acaso a pata não está. Onde inventaste essa?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Amanhã ..... PT no minimo com abertura nos 6.8

por Visitante » 26/8/2003 21:42

A força do título é bem visível no volume da sessão de hoje, nunca fraquejou apesar do exterior. Nem os agoirentos a dizer que os resultados serão péssimos, e os técnicos virem dizer que está sobrecomprada com o rsi esticadíssimo, nem a recomendação da eser com a lengalenga de que acção não pode subir mais porque subiu mais de 13% em poucos dias e proximamente não há novidades.....blá..blá..blá....... aguentam a PT.

A toda esta campanha de difamação, a PT respondeu com uma subida imparável, mesmo contra-ciclo com as congéneres europeias.

Nota: O Moz e a Pata k estão short em produtos derivados em PT vão apreender a lição amanhã :mrgreen:. Sem ofensa, LOL, toca a todos.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caldeirum, Google [Bot], IX Hispana, Jonas74, karaya75, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 201 visitantes