EDP - Pico das recentes subidas. Inversão em marcha.
9 mensagens
|Página 1 de 1
EDP- Parecer
Ainda sem grande capacidade para fundamentar as razões porque digo isto, penso que se devem conservar os títulos desta empresa até ao ínicio da semana que inicia a um de Setembro, i.e...julgo que vai ser significativo o número de pessoas que retoma a negociação e a EDP...parece estar muito atractiva em vista dos indicadores citados pelos analistas mais experientes com excepção do volume que se tem revelado pouco sigificativo.
Sendo assim...penso que devemos reter o maior número de acçõe possível...dentro das percentagens de carteira recomendáveis....e aguardar a subida ao nível esperado(2,14-2,20)....entre 1 e 5 de Set...e depois analisar ...e concluir eventual correcção para a semana seguinte.
Parece-me ser este o provável caminho do gráfico em causa.
Sim...sem contar com a instabilidade desta matéria.
cumps
Sendo assim...penso que devemos reter o maior número de acçõe possível...dentro das percentagens de carteira recomendáveis....e aguardar a subida ao nível esperado(2,14-2,20)....entre 1 e 5 de Set...e depois analisar ...e concluir eventual correcção para a semana seguinte.
Parece-me ser este o provável caminho do gráfico em causa.
Sim...sem contar com a instabilidade desta matéria.
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Engolidas
Acabaram de ser engolidas 200.000 a €2.08 

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Não sei por quê, mas os 2.09 parecem-me mesmo resistência.
Não sei por quê, mas os 2.09 parecem-me mesmo a resistência imediata, pois na última subida após a passagem desse valor toda a gente aguardava os 2.20, mas tal não sucedeu e a inversão deu-se nos 2.14, um valor ainda bem distante, a 6 ticktes.
Muitos investidores poderão fazer um raciocínio análogo agora com os 2.14, pelo que, com alguma margem de segurança em relação a esse valor, começam a vender, além de que os 2.10 são também um valor psicológico, valor da 1ª privatização para pequenos accionistas, ou seja quem comprou aí e nunca mais mexeu, pode agora vender sem nada perder.
Muitos investidores poderão fazer um raciocínio análogo agora com os 2.14, pelo que, com alguma margem de segurança em relação a esse valor, começam a vender, além de que os 2.10 são também um valor psicológico, valor da 1ª privatização para pequenos accionistas, ou seja quem comprou aí e nunca mais mexeu, pode agora vender sem nada perder.
-
Marco
re
ontem coloquei umas nota sobre a edp no final destes posts:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=15177
Cump.
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=15177
Cump.
-
Info
Parece-me também ser....
conveniente comparar o volume deste movimento up com o dos anteriores...
AA
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
alguem poderia colocar o grafico da edp detalhado???
poderiam tb fazer um comentario?
gostava de verificar se ja se nota alguma mudança nas analises.
obrigado
poderiam tb fazer um comentario?
gostava de verificar se ja se nota alguma mudança nas analises.
obrigado
À beira de um precipício só há uma maneira de andar
para a frente: É dar um passo atrás. (M. de Montaigne)
para a frente: É dar um passo atrás. (M. de Montaigne)
- Registado: 18/8/2003 9:52
EDP - Pico das recentes subidas. Inversão em marcha.
A EDP fez o pico das recentes subidas praticamente sem respirar, 5 sessões seguidas de subida.
Hoje tudo leva a crer que fez um pico nos 2.09 e inverteu, pelo que agora o díficil é prever até onde vai corrigir. Serão os 2.01 a segurá-la ou virá de novo aos 1.89?
Opiniões são bem vindas, mas certo parece ser, repito uma vez mais é que para já, não parece haver quem a queira comprar acima de 2.09, não vos parece?
Hoje tudo leva a crer que fez um pico nos 2.09 e inverteu, pelo que agora o díficil é prever até onde vai corrigir. Serão os 2.01 a segurá-la ou virá de novo aos 1.89?
Opiniões são bem vindas, mas certo parece ser, repito uma vez mais é que para já, não parece haver quem a queira comprar acima de 2.09, não vos parece?
-
Marco
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Google [Bot], J.f.vieira, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, yggy e 360 visitantes