Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

GE e Vivendi em recta final de negociações

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Só por curiosidade...

por JCS » 20/8/2003 15:36

Só por curiosidade Edgar M. Bronfman Sr. é o 127º homem mais rico do planeta (segundo a Forbes) com uma fortuna avaliada em $2.300.000.000,00... Trocos... :-)))
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

GE e Vivendi em recta final de negociações

por JCS » 20/8/2003 15:33

"A Vivendi Universal (VU) e a General Electric (GE) encontram-se a na fase final das negociações que poderão resultar na fusão dos activos de entretenimento da VU nos Estados com a cadeia de televisão NBC, controlada pela GE.
O processo de negociação peretende alcançar um acordo antes do próximo conselho de administração da VU que se reúne na próxima terça-feira citando «fontes próximas da operação».

Os activos norte-americanos da Vivendi, de que se destacam os estúdios Universal, já foram alvo de ofertas, algumas das quais já foram, entretanto, retiradas pelos respectivos proponentes ou recusadas pela VU.

No entanto, permanecem válidas as ofertas da GE, do grupo Liberty Media e a de Edgar Brofman, o herdeiro da casa Seagram que pretende recuperar o controlo da Universal perdido na altura em que os estúdios foram adquiridos pela gigante francesa na segunda metade dos anos noventa.

Uma eventual fusão entre os activos da VU e da GE na área de comunicação e entretenimento reunirá sob controlo comum a cadeia de televisão NBC, os estúdios Universal, o canal cabo CNBC, e outros dois canais de entretenimento e ficção (USA e Sci Fi)."
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, jcpequeno, jprgodinho, sempreamesma e 287 visitantes