Gráficos US
7 mensagens
|Página 1 de 1
Ó Eu...
Gráficos bull? Não sabes que isso não existe? :-)
Não há duvidas que todos os gráficos estão com um ar extremamente bull (pelo menos até aqui), mas o que eu estou a tentar fazer é antecipar um eventual topo que pode estar a surgir a qualquer momento, do meu ponto de vista (numa óptica de médio prazo).
Não sei até que níveis os US podem ir, mas acho que chegou a altura de tomar uma mais valias, enquanto não há um sinal bull ou bear inequívoco.
Eu já estou short no NDX (há uns dias), mas isso já é outro problema... :-)
A minha equipa defensiva está a postos para o início do contra-ataque... :-)
Abraço.
Não há duvidas que todos os gráficos estão com um ar extremamente bull (pelo menos até aqui), mas o que eu estou a tentar fazer é antecipar um eventual topo que pode estar a surgir a qualquer momento, do meu ponto de vista (numa óptica de médio prazo).
Não sei até que níveis os US podem ir, mas acho que chegou a altura de tomar uma mais valias, enquanto não há um sinal bull ou bear inequívoco.
Eu já estou short no NDX (há uns dias), mas isso já é outro problema... :-)
A minha equipa defensiva está a postos para o início do contra-ataque... :-)
Abraço.
- Registado: 5/11/2002 12:54
Já agora fica também o Bullish Percent do NDX...
Só para ficarem com uma ideia este indicadorzeco assinalou 90% dos topos e fundos do NDX nos últimos 3 anos, assim como 90% dos sinais que deu foram extremamente fidedignos. Nada mau...
Atenção que isto é um indicador de médio prazo, logo o indicador pode começar a dar sinais com várias semanas de antecedência relativamente ao início da nova tendência. Só serve para position trading, com stops bastante largos...
Abraço.
Atenção que isto é um indicador de médio prazo, logo o indicador pode começar a dar sinais com várias semanas de antecedência relativamente ao início da nova tendência. Só serve para position trading, com stops bastante largos...
Abraço.
- Anexos
-
- bpndx312.gif (33.72 KiB) Visualizado 1719 vezes
Esqueci-me do autor dos gráficos ...
"Trading is a mental game.
It's not just you against the market.
It's just you."
Mark Douglas / President Trading Behavior Dynamics, Inc.
It's just you."
E então e este?

- Anexos
-
- nasdaily120202.gif (30.05 KiB) Visualizado 1751 vezes
"Trading is a mental game.
It's just you."
It's just you."
Gráficos US
Ficam aqui uns gráficos actualizados do NDX e do S&P, já que pelos vistos há gente que segue os mercados internacionais... :-)
Abraço.
Abraço.
- Anexos
-
- ndx312.gif (28.2 KiB) Visualizado 1783 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], brunoktm, Google [Bot], Goya777, latbal, lito, m-m, Mr.Warrior, MR32, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, ZeManelZeca e 216 visitantes