Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BOLSA DOS CAMPEÕES - Pediso à administração

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

opinião...

por artista_ » 14/8/2003 22:03

eu até acho que se devia recomeçar só em Agosto... mas estou pronto!!! :x :x :x :x

:) :) :) :)

Registado: 17/3/2003 22:51

por DAYTRADER » 14/8/2003 17:57

Recebi hoje um mail no meu telemóvel por parte da "CHIP7" a dizer que o meu computador já está pronto. Como não o posso ir buscar hoje só o vou poder levantar na segunda-feira, ou seja...as apostas recomeçam na próxima quinta-feira. Lamento esta suspensão mas azares não posso prever...e a BOLSA DOS CAMPEÕES vai reiniciar a escalada da montanha. Aproveito para agradecer a compreensão e aceitação por todos desta suspensão temporária da nossa BOLSA DOS CAMPEÕES.
Um abraço e até 2ª feira.

Registado: 29/11/2002 18:12

Boas!

por Aragorn » 9/8/2003 21:38

Viva! Como estão? após uma longa ausencia já cá estou outra vez!

Infelizmente não efectuei a minha aposta na semana passada...

Como é que vai funcionar? Isto está em stand by? tenho que fazer alguma aposta este fim-de-semana ou não?

Informem-me, please, que até tenho vontade de jogar.

Um abraço!
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.

Registado: 6/11/2002 2:27

por Pata-Hari » 5/8/2003 9:52

Oh, que pena, Day. Claro que vamos ter saudades do concurso, mas o importante é que resolvas isso. O small caps é que vai ficar radiante, lol, esqueceu-se de fazer a aposta dele :)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

BOLSA DOS CAMPEÕES - Pediso à administração

por DAYTRADER » 5/8/2003 9:39

Caros colegas, infelizmente estou sem computador. Vou levar o meu cpu para arranjo pois não sei porque razão o windows está desconfigurado ou penso que deve ser isso pois aparece um pouco depois do arranque "bad initial configuration" e depois de ligar e desligar algumas vezes aparece "\sistemroot\sistem\config\software".
Concluindo: estou sem pc, sem internet(como é óbvio), o unico que ainda tenho "algum" acesso é o da empresa onde trabalho não tenho acesso aos meus dados que tinha no excel com os jogos para as próximas jornadas, enfim não tenho ferramentas de trabalho. Vou pedir para que me consertem o meu computador o mais rapidamente possivel pois quero retomar a BOLSA DOS CAMPEÕES e a levar até ao fim.
Peço assim à administração do forum que tenha em consideração que azares temos todos e que infelizmente tive este mas que pretendo se for do acordo da maioria dos concorrentes em suspender a BOLSA DOS CAMPEÕES até estar tudo resolvido (conto estar com o pc de volta a 15 de agosto ou antes? é dificil prever).
Aproveito para os colegas do #forex que vão estranhar a minha ausencia que ela se deve a estar sem pc.
Agora resta-me aguardar...espero que se o problema for mesmo desconfiguração do windows2000 que se resolva rapidamente.
Um abraço.

Registado: 29/11/2002 18:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: IX Hispana e 210 visitantes