PTC, g.a
8 mensagens
|Página 1 de 1
Desculpem-me...
eu no post anterior falei no rsi em sobrecompra e a inverter (pq me parecia ser o rsi que estava traçado acima na figura do TRSM). Mas agora vendo melhor, acho que o que está desenhado é mesmo o estocástco (que de facto indica sobrecompra e a inverter).
Mas daquilo que tenho lido por aqui, para avaliar inversões de tendência de curto prazo o rsi é um indicador mais seguro que o estocástico não é? Pelo sim pelo não, deixo-vos um dos meus humildes e singelos gráficos com um dos indicadores que neste momento me parece mais pertinente: momentum
um abr
jf
Mas daquilo que tenho lido por aqui, para avaliar inversões de tendência de curto prazo o rsi é um indicador mais seguro que o estocástico não é? Pelo sim pelo não, deixo-vos um dos meus humildes e singelos gráficos com um dos indicadores que neste momento me parece mais pertinente: momentum
um abr
jf
- Anexos
-
- PTC4.jpg (46.12 KiB) Visualizado 530 vezes
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
passou pelos 6,26...
mas o rsi disparou para níveis de sobrecompra e está a querer inverter...
Patinha, acho que dizes tudo!
O padrão tem sido de fazer máximos cada vez "mais inferiores", logo e se o passado for indicador do futuro....
... e ainda o jfigueira acrescenta de forma pertinente
nem me parece que esteja com um volume que indique força suficiente para quebrar a resistência...
Continuo fora... até ver!
Teso
- Registado: 30/11/2002 16:42
nem me parece...
...que esteja com um volume que indique força suficiente para quebrar a resistência... eutenho umas em carteira... estou a ver o que isto dá.
bjs
JF
bjs
JF
PTC, g.a
A ptc continua com óptimo aspecto. Mas se eu tivesse conseguido entrar (argh!) estaria agora a seguir com atenção os movimentos com medo que o que é bom se acabe. O padrão tem sido de fazer máximos cada vez "mais inferiores", logo e se o passado for indicador do futuro....
- Anexos
-
- ptc.png (26.95 KiB) Visualizado 679 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: