Caldeirao destacado como SITE DO MÊS pela Ideias e Negócios!
19 mensagens
|Página 1 de 1
Fico também muito satisfeito com o destaque, o qual é totalmente merecido
Ao longo da minha vida profissional tenho mantido vários contactos com a Ideias & Negócios. Bons profissionais sem dúvida, muito atentos ao que se passa mas um tanto distraídos quanto aos detalhes...
como aqui aconteceu com a incorrecta identificação do domínio.
Bom, isso significa também algum trabalhinho mais para o Google
Um abraço ainda em férias
FT

Ao longo da minha vida profissional tenho mantido vários contactos com a Ideias & Negócios. Bons profissionais sem dúvida, muito atentos ao que se passa mas um tanto distraídos quanto aos detalhes...

Bom, isso significa também algum trabalhinho mais para o Google

Um abraço ainda em férias

FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Comentava esta tarde...
Esta tarde comentava com a patinha que o site até é bastante leve em termos gráficos...
O reconhecimento agora manifestado só vem confirmar que, afinal, vale pelos seus conteúdos!
Por essa razão, sobretudo: PARABÉNS
O reconhecimento agora manifestado só vem confirmar que, afinal, vale pelos seus conteúdos!

Por essa razão, sobretudo: PARABÉNS
Estão todos de Parabéns
os foristas, pois são a razão da vida do caldeirão, os administradores pelo excelente esforço em manter o caldeirão vivo e de boa saúde, uma palavra especial para o TRSM
, incansável na sua colaboração, á Pata-Hari
ao Marco António
e um grande abraço ao mentor Ulisses
Só um reparo a Todos sem excepção,
AS RESPONSABILIDADES AUMENTARAM
estamos mais expostos mais visiveis
ps: parabéns também áqueles que ajudaram a construir e a lançar o Caldeirão, o MOZ e o PEDRO.
até xá
cochim

Só um reparo a Todos sem excepção,
AS RESPONSABILIDADES AUMENTARAM
estamos mais expostos mais visiveis
ps: parabéns também áqueles que ajudaram a construir e a lançar o Caldeirão, o MOZ e o PEDRO.
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
Ó Marta... pequeno artigo?!?!!?
É o maior artigo que vi numa revista do género em Portugal... e juro que não estou a ser imparcial!

É o maior artigo que vi numa revista do género em Portugal... e juro que não estou a ser imparcial!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
puxa não se pode ...
tirar os olhos do caldeirão por umas horas que se fica logo desactualizada
Mas depois de correr até à papelaria mais próxima, folhear a revista para ter a certeza que era mesmo aquela antes de comprar
lá consegui ver o destaque mais do que merecido ao caldeirão
Não é demais reconhecer mais uma vez o esforço, a dedicação e a competência de todos os membros da admnistração deste caldeirão, desde o inicio deste projecto com 9 meses de vida pública:!:
beijinhos a todos e ao Ulisses um bom regresso ao trabalho
didi

Mas depois de correr até à papelaria mais próxima, folhear a revista para ter a certeza que era mesmo aquela antes de comprar

Não é demais reconhecer mais uma vez o esforço, a dedicação e a competência de todos os membros da admnistração deste caldeirão, desde o inicio deste projecto com 9 meses de vida pública:!:
beijinhos a todos e ao Ulisses um bom regresso ao trabalho
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Parabéns Caldeirão
Queria também deixar aqui uma palavra de agradecimento e felicitação aos administradores do Caldeirão pela forma como têm conduzido o site, tanto a nível de conteúdos como na moderação do fórum.
É bem merecida esta referência no Ideias e Negócios.
Abraços e beijinhos conforme o caso.
É bem merecida esta referência no Ideias e Negócios.
Abraços e beijinhos conforme o caso.
Epá... e não há aí uma alma caridosa que tenha por aí um exemplar para colocar aqui?...
Eu queria era ler o artigo...

Eu queria era ler o artigo...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Finalmente o reconhecimento por parte da imprensa especializada ao que de melhor se faz em Portugal. Parabéns para vocês!!! O espaço está de parabéns.
Por coincidência, saiu mesmo aqui no Diário do Maiombe uma referência. Aliado ao Jin-Achim-Sim posso remeter a quem quiser, incluindo portes pagos, por apenas 900 Kwanzas ou 10 USD a unidade. É que a tiragem é pequena e a distância grande.
Um abraço e beijinhos
MozHawk

Por coincidência, saiu mesmo aqui no Diário do Maiombe uma referência. Aliado ao Jin-Achim-Sim posso remeter a quem quiser, incluindo portes pagos, por apenas 900 Kwanzas ou 10 USD a unidade. É que a tiragem é pequena e a distância grande.
Um abraço e beijinhos

MozHawk
De facto....
Nesta hora só há uma coisa a fazer: felicitar pelo belo trabalho que vem sendo feito e desejar que o "Caldeirão de Bolsa" ainda possa crescer mais, e de forma mais saudável
Abraços,
GP
Abraços,
GP
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Cheguei agora de férias..
Mas amanhã já vou de novo para longe de casa e do computador..
E não é que me falhou totalmente essa revista?
Como tive fora da net este mês comprei as seguintes:
Exame (Empresas @ negócios em Análise)
Economia Pura (Tendências e Mercados)
Carteira
E pelos vistos passei ao lado da Ideias e Negócios...
Bem, talvez a compre já que longe da net e da civilização das poucas coisas que se pode fazer é ir a papelaria mais próxima e gastar os trocos em revistas
Ora bem, parabéns ao Caldeirão pela distinção, até é de estranhar ainda não terem falado dele ainda mais cedo!
Boas férias a todos, volto lá para o fim do mês

Mas amanhã já vou de novo para longe de casa e do computador..
E não é que me falhou totalmente essa revista?
Como tive fora da net este mês comprei as seguintes:
Exame (Empresas @ negócios em Análise)
Economia Pura (Tendências e Mercados)
Carteira
E pelos vistos passei ao lado da Ideias e Negócios...

Bem, talvez a compre já que longe da net e da civilização das poucas coisas que se pode fazer é ir a papelaria mais próxima e gastar os trocos em revistas

Ora bem, parabéns ao Caldeirão pela distinção, até é de estranhar ainda não terem falado dele ainda mais cedo!

Boas férias a todos, volto lá para o fim do mês
Excelente...bem o merece
essa fabulosa Administração !!! Continuem !!!
Bem haja para todos vós
BonVivant
Bem haja para todos vós
BonVivant
- Registado: 10/11/2002 23:04
PARABÉNS!!!
Merecem bem essa distinção!
Devo confessar-vos que tenho aprendido muito com todos vós!
Continuem nesta aposta permanente na qualidade do vosso serviço... para não acontecer o mesmo que a outros fóruns, que também já foram bons!
Um Bem-haja para todos!
Teso
Devo confessar-vos que tenho aprendido muito com todos vós!
Continuem nesta aposta permanente na qualidade do vosso serviço... para não acontecer o mesmo que a outros fóruns, que também já foram bons!
Um Bem-haja para todos!
Teso
- Registado: 30/11/2002 16:42
Caldeirao destacado como SITE DO MÊS pela Ideias e Negócios!
Alguém tem a revista? parece que se enganaram e que escreveram "caldeirão da bolsa"
, mas pronto, eu fico muito contente com este destaque, é muito motivador para todos, não acham?!?!?!

19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: