Agora um BCPzinho ...hum promete, promete e muito...
6 mensagens
|Página 1 de 1
BCP
Teso Escreveu:... Tenho pena de não ter estado presente, hoje, para as tornar a panhar a 1.50... surgirão novas oportunidades com certeza!
Comprar a 1,50 teria sido quase impossível pois havia 2M à frente.
A compra a 1,51 parece-me mais eficaz.
JAS
Consolidação
Julgo que o titulo esteja neste momento a consolidar em torno dos €1,51. Pode ser uma preparação para um desejado salto acima dos €1,60... (esperemos que sim :-)
A ver vamos...
A ver vamos...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
XCalibur: BCP
... estou totalmente de acordo contigo; aliás, já por várias vezes - ver "discussões" com o JAS - manifestei a minha absoluta convicção que o BCP, aos níveis a que se encontra, é das melhores acções do nosso PSI - curto/médio e longo prazo -! Em vez de subscrever os produtos de "poupança reforma", eu subscreveria TUDO em BCP (pena é que não tenho capital para o fazer), porque, tendo em conta a reestruturação que estão a realizar e o preço actual em que se encontra, estou convicto que o sentido só pode ser o ascendente, com as sempre saudáveis correcções, e que nunca mais atingirá os valores de Abril último!
É claro que em Bolsa o termo "nunca" não existe... e naturalmente que é preciso estar sempre bem informado... e naturalmente também podem existir catástrofes - de vária natureza, guerras, terrorismo, etc... - que comprometeriam a minha afirmação... "vade retro..."!
Tenho pena de não ter estado presente, hoje, para as tornar a panhar a 1.50... surgirão novas oportunidades com certeza!
Um abraço... e bons negócios!
Teso
É claro que em Bolsa o termo "nunca" não existe... e naturalmente que é preciso estar sempre bem informado... e naturalmente também podem existir catástrofes - de vária natureza, guerras, terrorismo, etc... - que comprometeriam a minha afirmação... "vade retro..."!
Tenho pena de não ter estado presente, hoje, para as tornar a panhar a 1.50... surgirão novas oportunidades com certeza!
Um abraço... e bons negócios!

Teso
- Registado: 30/11/2002 16:42
Concordo
Concordo que sim. Por essa razão tenho vindo ultimamente a reforçar a minha presença no titulo. Na minha opinião será dos titulos mais evolutivos (senão o mais) no médio/longo prazo. Espera-se a noticia (que julgo para breve) da venda da S&Pensões e o grupo tem sido alvo de uma gestão de contenção e de aumento de eficiência que irá a breve prazo produzir os seus efeitos. Pessoalmente prevejo muito boas perspectivas.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Agora um BCPzinho ...hum promete, promete e muito...
cá vai...
- Anexos
-
- Bcp 1.png (21.71 KiB) Visualizado 672 vezes
-
- Bcp 2.png (15.08 KiB) Visualizado 672 vezes
- Registado: 10/1/2003 3:26
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Maverick StockMan e 251 visitantes