O Alan e a desinflação
4 mensagens
|Página 1 de 1
bears em maus lençóis
Não estou bear nem bull, portanto não me deito senão em ambiente quase* líquido. O que referi prende-se com o facto de ser expectável que da reunião da Fed saísse qualquer coisa como: Não é preciso mexer na tx, há sinais claros que a recuperação vai no bom caminho. O fecho acabou por ser positivo ainda assim creio que melhores oportunidades de entrada virão. Vamos ver como acaba a semana e quinta-feira falamos.
*Digo quase porque tenho umas placas de cortiça à tona e que por sinal me dão um sono tranquilo.
*Digo quase porque tenho umas placas de cortiça à tona e que por sinal me dão um sono tranquilo.
- Registado: 24/7/2003 2:05
O Alan e a desinflação
Deixar a taxa como estava era esperável, falar na possibilidade de desinflação, quando se esperava ouvir que a coisa ia no bom caminho e ponto...
A força de hoje deve ser a fraqueza de amanhã. Vamos ver, mas o fecho para aquelas bandas não me parece que possa prometer muito.
A força de hoje deve ser a fraqueza de amanhã. Vamos ver, mas o fecho para aquelas bandas não me parece que possa prometer muito.
- Registado: 24/7/2003 2:05
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google Adsense [Bot], icemetal, Jonas74, Luzemburg, Manchini888, Masim , OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, xeidafome e 254 visitantes