...entrei nas novas tecnologias!
1 Mensagem
|Página 1 de 1
...entrei nas novas tecnologias!
...Hoje já deu pra, trabalhar sem impermeável, está tudo a melhorar, já fiz as pazes com a patroa, viciei-a neste mundo bolsista...uns bitaites de psicologia aplicada e agora já só fala em investir e poupar, ela também está pelo subsídio e faz limpezas de condomínios à biscatada, já estipulamos que os subsídios e 80% da féria é pra, enterrar em acções, prendas prendinhas e prendaças, nada... só acções. Tendo isto em conta é que eu comprei um télélé com Wap, assim estou sempre em cima da jogada...o aparelho até nem foi caro o equivalente a 5bcp e não percebo o sistema, nem pré-pago, nem assinatura, zero em pagamentos, comprei-o ao Neca triste, do bairro S. João de Deus e é uma limpeza...é o que se chama tecnologia de ponta de banda larga. Hoje investi longo na pt e passei a ser dono parcial de 11 empresas...depois de colocar este poste ainda vou cortar ferro de 30, fazer estribos e armar vigas, estou a trabalhar 12 horas dia, não fossem as acções e eu dava em maluco...sabem o qu é uma paixão, um vício, uma loucura, uma obsessão, uma paranóia...desculpem interromper o meu raciocínio, mas o encarregado já está abater com a marreta na betoneira e isso significa que o meu turno vai entrar na luta. Até amanhã.
-
Toninho, o pedreiro
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], brunoktm, Google [Bot], Goya777, latbal, lito, m-m, Mr.Warrior, MR32, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, ZeManelZeca e 216 visitantes