PTC sinais compra
CAP Escreveu:Desculpem... podiam ser mais claros?
NOTA: Estou "carregado" de PTC.
CAP, eu não sei o que se passa.
Sei apenas que é muito estranho fecharem a PTC todos os dias neste range muito apertado e com a coincidência de ser exactamente o mesmo valor nos ultimos 3 dias.
Tendo em atenção que os valores transaccionados não foram tão pequenos como isso temos que admitir que alguém muito forte está a manipular muito bem e muito facilmente as cotações.
Comparando os gráficos da Deutche Telekom, Telefónica e PTC vemos que eles eram similares ao longo do tempo com as mesmas flutuações para baixo e para cima. De há uns tempos para cá a PTC passou a lateralizar sem ter as variações das outras duas.
Porquê?
Dá ideia que estão "a trablhar" a média ponderada e isso significa OPA.
Toda a gente pensa que a PTC não é opavel mas eu nunca acredito que haja alguma empresa que o não seja.
luis lobo Escreveu:quanto a pt tenho algumas em carteira e vou de ferias pra semana leio no teu comentario que poderá subir depois destes dias de acumulaçao ? será assim?
O que penso já está explicadinho na resposta ao CAP.
Acho que não há grande perigo em ires de férias com a PTC no bolso pois ela está "fixada" por mãos fortes.
Não me parece que caia mas também não me parece que vá subir para já.
luis lobo Escreveu:graças aos teus comentarios aguentei uma pressao doida com 20k de bcp que tinha de 1.32 ,ate aos 1.25 sem vergar, ate as vender a 1.50 e tal.
eheheheh, não sabia que "me devias" um almoço...
Um abraço e boas férias.
JAS
jas
jas como nos teus comentarios, deves ser dos seres humanos mais calmos nos foruns que conheço
graças aos teus comentarios aguentei uma pressao doida com 20k de bcp que tinha de 1.32 ,ate aos 1.25 sem vergar, ate as vender a 1.50 e tal.
quanto a pt tenho algumas em carteira e vou de ferias pra semana leio no teu comentario que poderá subir depois destes dias de acumulaçao ?
será assim?
nao to a gostar mas tudo bem ,espero um rebound pelo menos ate aos 6.15 ou ainda la vai aos 5.55
no meu ver isto nao tem a ver com a empresa mas com o objectivo dos bigs
graças aos teus comentarios aguentei uma pressao doida com 20k de bcp que tinha de 1.32 ,ate aos 1.25 sem vergar, ate as vender a 1.50 e tal.
quanto a pt tenho algumas em carteira e vou de ferias pra semana leio no teu comentario que poderá subir depois destes dias de acumulaçao ?
será assim?
nao to a gostar mas tudo bem ,espero um rebound pelo menos ate aos 6.15 ou ainda la vai aos 5.55
no meu ver isto nao tem a ver com a empresa mas com o objectivo dos bigs
- Registado: 17/7/2003 15:20
Amigo Visitante...
Pensa um bocadinho.
Quem é que tem força para fixar o fecho da PTC durante 3 dias?
(E nota que nas últimas 7 sessões fechou entre 5,96 e 5,90 o que é uma variação mínima e invulgar na PT...)
E porque o estará a fazer?
Achas que vai para Norte ou estagnará durante 6 meses?
JAS
Quem é que tem força para fixar o fecho da PTC durante 3 dias?
(E nota que nas últimas 7 sessões fechou entre 5,96 e 5,90 o que é uma variação mínima e invulgar na PT...)
E porque o estará a fazer?
Achas que vai para Norte ou estagnará durante 6 meses?
JAS
Re: E esta, hem?
JAS Escreveu:E no meio disto tudo o que pensam vocês dos 3 fechos consecutivos a 5,90?
Nunca tal tinha visto...
Algo vai suceder, vai, vai.
O quê não sei, mas desconfio...
JAS
Esse desconfio, tem direcção norte ou sul?
È que assim fazes como os analístas, ou comentadores desportivos, resultados só no final, os políticos depois de acontecer vêm dizer eu já tinha dito blá blá

Na minha opinião vai para Norte nos próximos dias.
-
Visitante
E esta, hem?
E no meio disto tudo o que pensam vocês dos 3 fechos consecutivos a 5,90?
Nunca tal tinha visto...
JAS
Nunca tal tinha visto...
JAS
pt
nao deviamos estar aqui a emendar os erros dos outros, nao tem interesse,é falta de educação chamar á atenção os outros,etc .... mais digo que a teclar se usam abreviaturas e está bem, hehehe.
quando eles dizem que vai tudo cair, eu compro.
quando dizem que está mar de rosas eu vendo logo.
E tenho ganho, se perceve logo, hehehe, obrigado
quando eles dizem que vai tudo cair, eu compro.
quando dizem que está mar de rosas eu vendo logo.
E tenho ganho, se perceve logo, hehehe, obrigado
-
jorge M
por favor luís...
olha os erros ortográficos...
mantêm em vez de manteem
e hajam em vez de ajam
eu pessoalmente gostava imenso da frase da pata... carregadinha de ironia quanto ao plágio de frases de outros
um abr
JF

mantêm em vez de manteem
e hajam em vez de ajam
eu pessoalmente gostava imenso da frase da pata... carregadinha de ironia quanto ao plágio de frases de outros
um abr
JF
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
Isto das frases brilhantes não é todos dias, é só em ano especial...
Bem, quanto à ptc acho que continua sem qualquer vontade de subir. O que escrevi esta manhã mantém-se válido. Acho que vai fazer um rebound, certamente, mas ainda não tem que ser a estes níveis. Vou ficar à espera de um minimo superior, ou uma bela branca antes de arriscar a entrar longa.

Bem, quanto à ptc acho que continua sem qualquer vontade de subir. O que escrevi esta manhã mantém-se válido. Acho que vai fazer um rebound, certamente, mas ainda não tem que ser a estes níveis. Vou ficar à espera de um minimo superior, ou uma bela branca antes de arriscar a entrar longa.
end
dizia uma das tuas FRASES brilhantes
tipo filosofa ehehhe
ok pronto e da pt que pensas achas que pode fazer uma perninha ate aos 5.95 antes de cair mais um pouco
á mais de 2 semanas que estou a negocia-la se tirar proveito algum só percas ,mas nao a largo nem pensar
tipo filosofa ehehhe
ok pronto e da pt que pensas achas que pode fazer uma perninha ate aos 5.95 antes de cair mais um pouco
á mais de 2 semanas que estou a negocia-la se tirar proveito algum só percas ,mas nao a largo nem pensar
nao leves a mal
mas poderias colocar uma das tuas.. mesmo nao sendo brilhante
nao leves como critica apenas gostava de saber como pensa a nossa »luzita» cá do sitio
kiss
nao leves como critica apenas gostava de saber como pensa a nossa »luzita» cá do sitio
kiss
Luís, aqui ninguém é pago, como sabe. A maior parte do conteúdo do site é feita com participações generosas. O pertencer a uma corretora só ajudaria a compor o conteúdo, em principio. Os sites estão cheios de participantes que trabalham para corretoras, qual é o problema?
Explicar uma leitura de velas não constitui conflito de interesses com nenhum corretora nem quebra nenhum sigilo.
Vá lá, faça-nos partilhar a sua experiência em vez de publicitar os sites da concorrência que não nos pagam para isso
.
Explicar uma leitura de velas não constitui conflito de interesses com nenhum corretora nem quebra nenhum sigilo.
Vá lá, faça-nos partilhar a sua experiência em vez de publicitar os sites da concorrência que não nos pagam para isso

ACHO QUE TODOS ESPERAMOS
que a pt tenha um dia bonzinho depois deste trambulhao
ja larguei hoje todas as 4k a 5.68 que tinha ..mas imagine-se que nao consigo ficar de fora e la voltei a carga a 5.85
ja larguei hoje todas as 4k a 5.68 que tinha ..mas imagine-se que nao consigo ficar de fora e la voltei a carga a 5.85
para Pata
Tb poderia ser, mas teria de ser pago. e ha pormenor de trab que poderia ser incompativel ou menos etico para minha companhia, ja que pertenço a corretora.
2- como deve saber tb pedi que me apagassem nick , por prob que tive neste forum em julho.( ja é passado)
3-em vez de tal, facilito as coisas e informo que se desejarem : vejam INVESTIDORGLOBAL.pt la tem , simples mas ja é algo.
havera ouros sitios ...para tal por BUSCA (google ou tumba)devem conseguir.
-----------------------------------------------------
Brincadeira:
Pata enquanto estava de ferias - julho , tirei-lhe uma foto (vc frequenta mesma praia que eu- foi prazer ve-la), aqui esta:
2- como deve saber tb pedi que me apagassem nick , por prob que tive neste forum em julho.( ja é passado)
3-em vez de tal, facilito as coisas e informo que se desejarem : vejam INVESTIDORGLOBAL.pt la tem , simples mas ja é algo.
havera ouros sitios ...para tal por BUSCA (google ou tumba)devem conseguir.
-----------------------------------------------------
Brincadeira:
Pata enquanto estava de ferias - julho , tirei-lhe uma foto (vc frequenta mesma praia que eu- foi prazer ve-la), aqui esta:
- Anexos
-
- pata-hari ferias.gif (17.94 KiB) Visualizado 1963 vezes
-
LS=BRUXO
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], icemetal, Jonas74, Luzemburg, Manchini888, Masim , OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, Tiago2006, xeidafome e 228 visitantes