Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EDP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Mais um » 4/8/2003 14:57

Com este calor seca tudo ate a água das albufeiras dai a edp tb secar. Trovoada tb não vai la muito com electricidade ehehehehehe
Saude e bons negocios para todos
Mais um

O lugar certo!

por CapitaoTrovao » 4/8/2003 14:23

Meu Caro CM,

O lugar certo é aquele no qual tu proprio acreditas, e só estará erado quando o mercado demonstre o contrário.

Como podes ver, estás do lado "certo". Não está o mercado demonstrando isso mesmo?

Um abraço.

Registado: 13/6/2003 21:01

por Pereira C » 4/8/2003 14:21

sim tb gostava de saber qual o lado certo. quando estamos prestes a começar a perder na edp, depois de ter podido ganhar bom € mas julgando que lado certo da edp seria subida como todos afirmavam, acho que nao se sabe lado certo. o meu lado certo sera perder so comissoes ,pois o que me parece é que caira. ( preciso saber cortar nas perdas)
Pereira C

por Rodriguez » 4/8/2003 14:20

Amigos
Podem ter razão acerca das análises que fazem mas como já ando nisto alguns anos e como nesta altura pequenos investidores nem ve-los só os pequenos tubarões é que se divertem aproveitando levar os papéis ás linhas dos graficos e ao mesmo tempo safarem no minimo 6 euros por cada mil acções.
Desculpem mas não uso sinais de ortografia.
Rodriguez

Registado: 4/11/2002 23:53

por CM » 4/8/2003 14:12

O post com o conteúdo certo na altura certa, mas, .... nesta circunstância, qual é o lugar certo?

Para mim só fora que é onde estou pra ver como param as modas, e depois, logo se vê!!

Grande abraço para o grande Capitão trovão

C.M.

Registado: 20/7/2003 1:39

Um só lado: O lado Certo!!!

por CapitaoTrovao » 4/8/2003 14:08

Deixem que me repita citando:

Entretanto, o livro é extremamente actual na sua descrição do comportamento dos investidores. Ou seja, apesar da evolução do mercado, o elemento humano tem algumas características que permanecem as mesmas.

In introdução a "Reminiscences of a Stock Operator"

Quando você lê relatórios contemporâneos destas fases de prosperidade ou de pânicos, o que percebe forçosamente é o quão pouco tanto a especulacção quanto os especuladores de hoje diferem dos de ontem. O jogo não muda, e tampouco a natureza humana.

Jesse Livermore (in Reminiscences of a Stock Operator)

Leva um longo tempo para que um homem aprenda todas a lições que pode tirar dos seus erros. Dizem que tudo tem seus dois lados. Mas há apenas um lado no mercado de acções; e não é o lado dos “bull” ou dos “bear”, mas o lado certo.

Jesse Livermore (in Reminiscences of a Stock Operator)

Registado: 13/6/2003 21:01

por Pereira C » 4/8/2003 13:48

nao me parece mesmo nada favoravel.
entrei a 1,89 e agora volta ao mesmo, que asneira nao as ter vendido, e estou mesmo para saltar do aviao. se quebra 1,90 , salto, parece que tem memoria ,parece querer ir á casa dos 1,50-1,67.
Pereira C

re

por Info » 4/8/2003 13:21

Rodriguez... isto pode soar a "dejá-vu".. mas tem de ser o lema: não interessa se manipulam ou não... quem não tem força para dominar uma trend dum activo qq tm de se juntar a quem mais manda.. seja na BVLP, CAC, DAX , NAsdaq....

EDP... olhando para os gráficos... desde meados de Julho que a EDP perdeu o vapor... foi mais uma vez ao topo do canal da trend... e aí era sinal de ..opss.. que pode vir abaixo como das outras vezes desde os mínimos... e.. aconteceu. Veio ao fundo do canal... ora vamos ver se aguenta... e... não aguentou.. quem entrasse longo teria de sair ao quebrar em baixa o canal... e ali anda, ainda sem qq sinal de reversão e com vários indicadores à muito a dizer "out longos"

Sinal de entrada longa neste momemto... nenhum.

Cump.
Anexos
edp2_forum.gif
edp2_forum.gif (11.99 KiB) Visualizado 790 vezes
edp_forum.gif
edp_forum.gif (22.85 KiB) Visualizado 795 vezes
Info

por Rodriguez » 4/8/2003 12:36

Por favor alguem sabe qual ou quais as corretoras
que estão a fazer este lindo trabalho?
Obrigado
Rodriguez

por ze-to » 4/8/2003 10:12

pois e eu tou arder e nem sei se sai se nao da edp

Registado: 31/1/2003 18:04

EDP

por Rodriguez » 4/8/2003 10:04

Bom Dia a todos
Isto é um grito meu
Entendam como quiserem mas é pura manipulação feita pelos que não foram de férias
Rodriguez

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, AlfaTrader, almica, jprgodinho, latbal, malakas, Masterchief, MPAM, niceboy, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, zulu404 e 236 visitantes