Para quem gosta de RUMOR
6 mensagens
|Página 1 de 1
O cúmulo do rumor, é o rumor de um rumor que estará para vir. Sinceramente, vou fechar este tópico, que me desculpem os intervenientes.
Se alguém tiver algo de concreto ou uma teoria minimamente fundamentada para apresentar, solicito que inicie um novo tópico. Caso contrário, será de todo preferível que não se abra tópico nenhum...
Se alguém tiver algo de concreto ou uma teoria minimamente fundamentada para apresentar, solicito que inicie um novo tópico. Caso contrário, será de todo preferível que não se abra tópico nenhum...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
estou a especular sobre possibilidade de futura especulaçao sobre PAD no principio Agosto.
ha 2 motivos ...
mais nao se pode adiantar senao especulaçao podera tomar outros contornos.... cada coisa a seu tempo.
como isto sao rumores pouco mais se deve adiantar,COMPREENDA...
este meu rumor serve so para alertar ,nada mais...
Va de ferias , e fim de almoço ou 16h va a um cibercafe...
para dar olhadela a seus investimentos ...
ha 2 motivos ...
mais nao se pode adiantar senao especulaçao podera tomar outros contornos.... cada coisa a seu tempo.
como isto sao rumores pouco mais se deve adiantar,COMPREENDA...
este meu rumor serve so para alertar ,nada mais...
Va de ferias , e fim de almoço ou 16h va a um cibercafe...
para dar olhadela a seus investimentos ...
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
Desculpa lá, mas um post desses é representativo do pior que se pode fazer num forum. Dizer que, não é por nada, nem para comprar, nem para vender, mas sabes, ou soubeste, ou vais saber, uma informação, que não sabes qual é, ou sabes mas não queres dizer, porque te disseram, uma amigo que não dizes quem é, sobre a PAD. ! Pelo amor de Deus. Se sabes alguma coisa diz. Se não sabes ou não podes dizer não digas. AGora não te aremes em quem sabe tudo o que não pode dizer.
A vida são dois dias e o Carnaval são três.
pararede
Bruxo....poderias explicitar um pouco mais o q estas a especular??
o que te leva a pensar q irá existir forte expeculação em torno da pararede?
estou mto interessado, uma vez q eu possuo acções desta e gostava de saber algo. além de que vou de ferias amanha e fico sem saber mto bem com o q contar...
obrigada
o que te leva a pensar q irá existir forte expeculação em torno da pararede?
estou mto interessado, uma vez q eu possuo acções desta e gostava de saber algo. além de que vou de ferias amanha e fico sem saber mto bem com o q contar...
obrigada
-
um
Para quem gosta de RUMOR
A formaçao do rumor sera em volta da PAD(pararede),e muito certamente estara para iniciar de 1 a 5 agosto.
muito provavel amanha, RUMOR_ESPECULAÇAO estara para acontecer mais tardar longo proxima semana....
devem perceber que nao me vou alongar, pois isto ja é especulaçao sobre especulaçao,SERVE so para alertar investidores de possivel rumor na PARAREDE...ATENÇAO nao estou a dizer para comprar nem vender, que fique claro.motivos: teem de procurar ha 2.....
-----------------------------------------------------
Sobre outra acçao especulativa....REDITUS ....atençao que esta a ter comportamento de correçao ou algo mais....
muito provavel amanha, RUMOR_ESPECULAÇAO estara para acontecer mais tardar longo proxima semana....
devem perceber que nao me vou alongar, pois isto ja é especulaçao sobre especulaçao,SERVE so para alertar investidores de possivel rumor na PARAREDE...ATENÇAO nao estou a dizer para comprar nem vender, que fique claro.motivos: teem de procurar ha 2.....
-----------------------------------------------------
Sobre outra acçao especulativa....REDITUS ....atençao que esta a ter comportamento de correçao ou algo mais....
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
6 mensagens
|Página 1 de 1