Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BPI - Quem tem grafico?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Thanks

por Viana » 30/7/2003 0:04

Amanha vou as compras... Agrada-me o grafico.
Viana

por Cochim » 29/7/2003 23:55

opss faltou este,
Anexos
BPI II.png
BPI II.png (23.59 KiB) Visualizado 310 vezes

Registado: 4/11/2002 22:08

Caro Viana

por Cochim » 29/7/2003 23:53

Aqui está, sem comentários pois não negoceio a acção

até xá
cochim
Anexos
BPI.png
BPI.png (18.37 KiB) Visualizado 312 vezes

Registado: 4/11/2002 22:08

BPI - Quem tem grafico?

por Viana » 29/7/2003 23:12

Alguem que postar aqui um grafico do BPI? Ná uactualizaei o meta esta ultima semana por falta de tempo e estou sem disposiçao para o fazer agora.

ACredito que o BPI pode ter um forte arranque mesmo que o mercdo decida arrear. Acho que há algo engraçado no titulo. Muito acumulaçáo e o BPI esta cada vez mais interessante em termos de banco de retalho.

Já agora, BPI de lado, alguém deu uma vista de olhos nos resultados e balanço do SCH? Os tipos náo sabem gerir bem o dinheiro, já viram o excesso de "money" como activo circulante (salvo erro).... Os tipos estáo com excesso dinheiro sem aplicar. Sáo é loucos. O escesso de dinheiro deve ter sido do short no BCP. Já gora, por falar em posiçóes em bancos, qual é a participaçáo deles no BPI? Será um estrategia financeira para ganharem umas massas e ficarem ainda mais sobrecapitalizados? Aguardo comentarios atentos.
Viana

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gioes, Google [Bot], iniciado1, latbal, Luzemburg, macau5m, OCTAMA e 198 visitantes