Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

MetastocK- Ajuda p.f.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Bolas...........

por Electrico » 29/7/2003 11:10

Ertai, estou muito grato, concerteza. Hoje estás agressivo. E Olha que tenho o serviço da Reuters RMMxi e ´e serviço pago e de que maneira... se calhar nem imaginas quanto?
E como tem um excel link, provavelmente até tenho acesso a real-time.
´
Contudo , obrigado á mesma pela disponibilidade.

Abraço
Electrico

por Navegante » 29/7/2003 2:51

Da mesma opnião.
Navegante

por Ertai » 29/7/2003 1:39

Nada

Tens o Meta de graça, já devias-te sentir grato
Isso das cotações em Real Time é pago, e não existe por isso maneira de arranjares ID sem ser roubares a alguem que esteja a pagar por isso :|

Podes sacar claro no fim do dia as cotações aqui no caldeirão, agora realtime ou pagas ou arranjas umas artimanhas para arranjares um pseudo-realtime tirado dos sites de cotações normais

Registado: 11/5/2003 12:11

MetastocK- Ajuda p.f.

por electrico » 28/7/2003 23:04

Se por hipótese, tivessem o Meta 8 , conseguido através da " China" :wink: e simultâneamente tivessem o serviço da REUTERS - RMMXi com excel linK - em real time- e se o animal vos pedisse ID e Pass. para aceder ao Vendor em real time o que fariam ? :(

Obrigado
electrico

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gioes, Google [Bot], iniciado1, latbal, Luzemburg, macau5m, OCTAMA, PMP69 e 157 visitantes