dax.cunha ascendente
6 mensagens
|Página 1 de 1
estive a ler melhor o capitulo das cunhas ascendentes e há alguns dados a acrescentar:
Tempo médio para ocorrer o pullback-10 dias.
Se passar dos 30 dias já não é um pullback
Só 63% das formações atingem o ponto mais baixo da cunha.
68% das formações têm o breakout no ultimo terço da formação
Demoram em média não um mês como eu disse acima, mas sim 2,5 meses (78 dias) a atingir o ponto mais baixo da cunha.
No entanto volto a salientar que o valor de queda mais provavel é de 15%.
cumps
Tempo médio para ocorrer o pullback-10 dias.
Se passar dos 30 dias já não é um pullback
Só 63% das formações atingem o ponto mais baixo da cunha.
68% das formações têm o breakout no ultimo terço da formação
Demoram em média não um mês como eu disse acima, mas sim 2,5 meses (78 dias) a atingir o ponto mais baixo da cunha.
No entanto volto a salientar que o valor de queda mais provavel é de 15%.
cumps
o timing será proximo de um mês.
Os 2800 pontos, são à zona e equivalem aos tais 15% de queda que é o mais provavel de acontecer. Já agora e como curiosidade desde que iniciou estas subidas, o DAX já fez 2 ou 3 figuras bear, uma delas um H&S que é poderosissimo e falhou nelas todas. e após a sessão de sexta em NY, atrevo-me a dizer que esta se arrica a levar o mesmo caminho das outras
Será bom manter esses curtos timidos e esperar por sinais de confirmação que curiosamente a vir serão desse continente. Cada vez mais acredito que tiramdo o PSI que faz o que lhe apeteçe, os outros indices seguem com maior ou menor amplitude os americanos
cumps
Os 2800 pontos, são à zona e equivalem aos tais 15% de queda que é o mais provavel de acontecer. Já agora e como curiosidade desde que iniciou estas subidas, o DAX já fez 2 ou 3 figuras bear, uma delas um H&S que é poderosissimo e falhou nelas todas. e após a sessão de sexta em NY, atrevo-me a dizer que esta se arrica a levar o mesmo caminho das outras

Será bom manter esses curtos timidos e esperar por sinais de confirmação que curiosamente a vir serão desse continente. Cada vez mais acredito que tiramdo o PSI que faz o que lhe apeteçe, os outros indices seguem com maior ou menor amplitude os americanos
cumps
Tudo bem?
Quando se fala em 2800 pontos, não seria uma queda muito forte? Mais de 10% ?
O muito breve, refere-se a que time frame ? 1 mês, ou mais ?
Obrigado pela ajuda (fechei longos em DAX, e tenho curtos, de uma forma tímida...)
Um abraço
dj
Quando se fala em 2800 pontos, não seria uma queda muito forte? Mais de 10% ?
O muito breve, refere-se a que time frame ? 1 mês, ou mais ?
Obrigado pela ajuda (fechei longos em DAX, e tenho curtos, de uma forma tímida...)
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
dax.cunha ascendente
o dax, poderá estar a efectuar uma chnha asscendente. a consolidação a lilás, tem os parametros necessários para isso. Até 3 meses, um breakout e um pullback(ocorre em 53% dos casos)
A percentagem de falhas é de 6%. Em média os preços caem 19% com maior probabilidade de 15%.
Associado aos valores chave onde se deu a quebra dessa cunha, poderemos ter o dax nos 2800 pontos brevemente.
No grafico falta o dia de hoje
Possuo posições curtas no dax
A percentagem de falhas é de 6%. Em média os preços caem 19% com maior probabilidade de 15%.
Associado aos valores chave onde se deu a quebra dessa cunha, poderemos ter o dax nos 2800 pontos brevemente.
No grafico falta o dia de hoje
Possuo posições curtas no dax
- Anexos
-
- dax2407cp.png (9.09 KiB) Visualizado 703 vezes
-
- dax2407lp.png (13.89 KiB) Visualizado 706 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1