Apenas para quem faz análise tecnica(marco antónio&compa
4 mensagens
|Página 1 de 1
Elliott e Fibonacci
Caro Trevo,
Não sei o que são as "bollinger bands-fibo" mas posso dar-lhe 2 referências de que gostei:
Para Elliott
"Elliot Wave Principle"
Frost e Prechter
Para Fibonacci
"Fibonacci Aplications and Strategies for Traders"
Robert Fischer
Abraço
Fernando dos Aidos
Não sei o que são as "bollinger bands-fibo" mas posso dar-lhe 2 referências de que gostei:
Para Elliott
"Elliot Wave Principle"
Frost e Prechter
Para Fibonacci
"Fibonacci Aplications and Strategies for Traders"
Robert Fischer
Abraço
Fernando dos Aidos
Estimado Trevo,
não sou grande apreciador de Elliot (aliás, sou pouco apreciador) e mesmo em relação a Fibonnaci o meu interesse é relativo. Portanto, infelizmente, não sou a pessoa indicada para recorrer...

não sou grande apreciador de Elliot (aliás, sou pouco apreciador) e mesmo em relação a Fibonnaci o meu interesse é relativo. Portanto, infelizmente, não sou a pessoa indicada para recorrer...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Apenas para quem faz análise tecnica(marco antónio&compa
boa tarde. alguém me sabe dizer onde posso arranjar informação sobre elliot waves e fibbonacci?. eu tenho um grafico em que aparece "bollinger bands-fibo", isto é o fibbonacci? aparecem 7 linhas...que significam as 7 linhas? sabem de algum site que me possa dar esta informação? ou se os próprios colegas me podem "traduzir" os sinais das elliot waves e do fibbonacci. obrigado.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fosgass2020, goncaladas, Google [Bot], latbal, m-m, Manchini888, maturidade, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, trilhos2006, VALHALLA e 238 visitantes