ora o file do psi de hoje...Pata...
10 mensagens
|Página 1 de 1
Atenção Malta!
Detectei uns erros, é assim, os fechos da PTM, Impresa, SOnae.com e PT parecem tar errados
Volumes igualmente
Acho que o file na homepage tá correcto mas não é do fecho mas sim dos valores lá das 16h ou coisa.. uma vez que o Fecho foi as 16:30...(olhei para a tabela em baixo do link do ficheiro)
Volumes tão inferiores e alguns valores diferentes.. certamente foi tirado antes do fecho..
Espero que os administradores verifiquem e corrigam o problema
(ou então sou eu que tenho o metastock maluco e enganei-me a por isto?)

Detectei uns erros, é assim, os fechos da PTM, Impresa, SOnae.com e PT parecem tar errados
Volumes igualmente
Acho que o file na homepage tá correcto mas não é do fecho mas sim dos valores lá das 16h ou coisa.. uma vez que o Fecho foi as 16:30...(olhei para a tabela em baixo do link do ficheiro)
Volumes tão inferiores e alguns valores diferentes.. certamente foi tirado antes do fecho..
Espero que os administradores verifiquem e corrigam o problema
(ou então sou eu que tenho o metastock maluco e enganei-me a por isto?)
Amanhã não tenho qualquer hipótese já que estarei em Cabinda. Mesmo na próxima semana é bem provável que a ligação à net caia para valores inacreditavelmente baixos pelo que o acesso será particularmente difícil.
Fico satisfeito por estar a funceminar bem e resta-me apenas desejar-te boas férias
Beijinhos,
MozHawk
Fico satisfeito por estar a funceminar bem e resta-me apenas desejar-te boas férias

Beijinhos,
MozHawk
LOL, e eu no msn já estava aos gritos com o marco, "ai que o info postou, AIAIAIAIIAIAIAIAI, aquilo tá malllllllllllllllllllllllll!"
LOL, que susto!
Opá, tá porreiro, não está?! tou muito contentinha!
agora só falta o rui ou o marco fazerem isto para amanhã e para a próxima semana quando eu estiver de férias...!
LOL, que susto!
Opá, tá porreiro, não está?! tou muito contentinha!

ora o file do psi de hoje...Pata...
..está sopimpa...
..e de tão rápido que ainda vem quente do forno... se fosse pão ia já com manteiga
Cump.
..e de tão rápido que ainda vem quente do forno... se fosse pão ia já com manteiga

Cump.
-
Info
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Abade19, Akinfiev, Bing [Bot], Jonas74, Joshuaz, jprgodinho, m-m, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, trilhos2006 e 364 visitantes