Grafico DAX tempo real (Free)
17 mensagens
|Página 1 de 1
Eh pá - não deixem cair este post
Acho que estão aqui umas ideias espectaculares.
Vou já fazer teste com o Excel!
Space: qual é a função?
Abraços,
Vou já fazer teste com o Excel!
Space: qual é a função?
Abraços,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Depende dos sites e da maneira que as paginas sao construidas. Mas experimenta fazer o login numa janela separada. Abres uma sessao do ie, e fazes login . Por exemplo, com o canal de negocios funciona, mas no BIG não.
Sinceramente tb nunca perdi muito tempo com isso.
Bruno
Sinceramente tb nunca perdi muito tempo com isso.
Bruno
- Registado: 18/7/2003 15:44
Psi20 - Excel real time
Aqui vai um exemplo do PSI-20 . Os dados são obtidos no canal de negocios, por isso se quiserem ter dados real time tem de ir ao site e logarem-se.
Fiz este exemplo a pressa, por isso se alguem tiver boas ideias, ou o queira melhorar agradecia que fosse deixando as novas versoes, pq eu nao tenho muito tempo.
Bruno Pais
Fiz este exemplo a pressa, por isso se alguem tiver boas ideias, ou o queira melhorar agradecia que fosse deixando as novas versoes, pq eu nao tenho muito tempo.
Bruno Pais
- Anexos
-
Psi20.zip
- (7.83 KiB) Transferido 170 Vezes
Qq pagina que queiras. Eu por exemplo uso a pagina do bigonline, para sacar os indices e do canal de negocios para tirar as cotacoes portuguesas.
Podes fazer browsing da pagina que quiseres e depois escolher a tabela que contem os dados que te interessem.
No ficheiro que anexo estou a tirar os futuros da pagina bigonline e o dax realtime da deutsche boerse.
Podes fazer browsing da pagina que quiseres e depois escolher a tabela que contem os dados que te interessem.
No ficheiro que anexo estou a tirar os futuros da pagina bigonline e o dax realtime da deutsche boerse.
- Anexos
-
exemplo Bolsa.zip
- (11.22 KiB) Transferido 160 Vezes
Excel
Desculpa lá Bruno, mas quem mostra disposição para ajudar é logo bombardeado com pedidos
O Excel tem uma função para fazer import de dados da Internet. Podes definir uma célula para conter um valor retirado de tabelas contidas em páginas html, e fazendo uma pequena macro podes actualizar esse valor de x em x segundos. A minha dúvida é: conheces (isto é válido tb para ti que não te chamas Bruno mas estás a ler isto
) alguma página que contenha informação bolsista que possa ser lida pelo excel? É que os endereços que vêm no manual online do Office 2000 não funcionam...
desde já obrigado (ou agradecido?) pelas respostas
Space

O Excel tem uma função para fazer import de dados da Internet. Podes definir uma célula para conter um valor retirado de tabelas contidas em páginas html, e fazendo uma pequena macro podes actualizar esse valor de x em x segundos. A minha dúvida é: conheces (isto é válido tb para ti que não te chamas Bruno mas estás a ler isto

desde já obrigado (ou agradecido?) pelas respostas
Space
As sugestões são sempre bem vindas. A frame do grafico estava ser cortada, pq não tinha barra de scroll e dependendo do tamanho do ecran poderia cortar informacao. Uma vez que nao me encontro em portugal, e nao consigo actualizar o meu site envio-vos o ficheiro que podem abrir localmente no vosso computador e ter a mesma informação.
Bruno
p.s. vai em zip pq a extensão htm não é permitida
Bruno
p.s. vai em zip pq a extensão htm não é permitida
- Anexos
-
Dax3.zip
- (348 Bytes) Transferido 181 Vezes
Nem tinha reparado que o site tinha sido actualizado. Por sorte os meus links continuam a funcionar.
Pelo que estive a ver o site deles, faz o refrescamento cada 30s. No entanto a pagina tem muita informacao o que pode nao ser agradavel.Outra vantagem e poder acompanhar os valores na mesma pagina do grafico.
http://pwp.netcabo.pt/bruno.pais/dax.htm podes encontrar apenas o grafico.
Pelo que estive a ver o site deles, faz o refrescamento cada 30s. No entanto a pagina tem muita informacao o que pode nao ser agradavel.Outra vantagem e poder acompanhar os valores na mesma pagina do grafico.
http://pwp.netcabo.pt/bruno.pais/dax.htm podes encontrar apenas o grafico.
Bom dia,
Já agora, obrigado por essa ferramenta muito interessante.
Já agora, se possível, confirma-me uma coisa?
Eu estive hoje a ver o site do DAX e tinha reparado na renovação. Mas o site não faz sózinho o que o seu site faz, pois não?
Pode esclarecer se é isso mesmo?
Obrigado e um abraço
djovarius
Já agora, obrigado por essa ferramenta muito interessante.
Já agora, se possível, confirma-me uma coisa?
Eu estive hoje a ver o site do DAX e tinha reparado na renovação. Mas o site não faz sózinho o que o seu site faz, pois não?
Pode esclarecer se é isso mesmo?
Obrigado e um abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Grafico DAX tempo real (Free)
Disponibilizo uma webpage que criei com o grafico e o valor do indice DAX30. Esta informacao esta no site da Deutsche Boerse, mas nesta pagina e actualizada automaticamente. Não é nada de especial, mas é uma ferramenta que costumo usar.
Se alguem conhecer algo semelhante e à borla para outros indices...
http://pwp.netcabo.pt/bruno.pais/dax3.htm
Bruno Pais
Se alguem conhecer algo semelhante e à borla para outros indices...
http://pwp.netcabo.pt/bruno.pais/dax3.htm
Bruno Pais
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Google [Bot], Joshuaz, LACSIM, m-m, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 241 visitantes