PONTO FINAL nesta questao do forum
9 mensagens
|Página 1 de 1
Há semelhança de outros anteriores, vou bloquear este tópico. Pela derradeira vez solicito que deixem o forum regressar ao seu ritmo normal...
Falemos de bolsa e que os off-topic sirvam apenas o bem estar e não a perturbação.
Dado os diversos apelos que já fiz entre ontem e hoje, passarei a apagar mensagens e tópicos desestabilizadores sem aviso prévio!
Falemos de bolsa e que os off-topic sirvam apenas o bem estar e não a perturbação.
Dado os diversos apelos que já fiz entre ontem e hoje, passarei a apagar mensagens e tópicos desestabilizadores sem aviso prévio!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
ZE_TO
bem muita gente é capaz de nao gostr que vou referir,
mas CARO ZE_TO:
como parece estar muito atento, entao deve ter visto que comprei a 2,51€(9.960acçoes)....certo?
reparou concerteza que foi aos 2,49..certo?
sabe o que sao STOPs? tb ha para compras... e accionei stop... 2,51... descendo nunca acionava , se distraçao do almoço ela subisse accionava e perdia so comissoes ...(ja agora 5€ fixo C/V+0,015%)
resumindo almocei descansado... e facil de calcular que perdas foram pequenas ....muito pouco mesmo.
AGORA deixo a si o meu outro negocio mas referente á PT e faça voçe contas.... vendi descoberto 5.555acçoes PT 6,31---- recomprei 11h e pouco a 6,22
-------------------------------------------------
mas CARO ZE_TO:
como parece estar muito atento, entao deve ter visto que comprei a 2,51€(9.960acçoes)....certo?
reparou concerteza que foi aos 2,49..certo?
sabe o que sao STOPs? tb ha para compras... e accionei stop... 2,51... descendo nunca acionava , se distraçao do almoço ela subisse accionava e perdia so comissoes ...(ja agora 5€ fixo C/V+0,015%)
resumindo almocei descansado... e facil de calcular que perdas foram pequenas ....muito pouco mesmo.
AGORA deixo a si o meu outro negocio mas referente á PT e faça voçe contas.... vendi descoberto 5.555acçoes PT 6,31---- recomprei 11h e pouco a 6,22
-------------------------------------------------
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
Agradeço a todos as imensas mensagens Privd.... mas nao posso responder a tantas ,tenho a caixa quase cheia de mensagens novas....
tive de apagar imensas sem ver.....pois devem expor no caldeirao.....
FICA AQUI AVISO nao respondo a mais nenhuma mensag.privada , peço desculpa a quem esta a sofrer danos colaterais....
tive de apagar imensas sem ver.....pois devem expor no caldeirao.....
FICA AQUI AVISO nao respondo a mais nenhuma mensag.privada , peço desculpa a quem esta a sofrer danos colaterais....
PONTO FINAL nesta questao do forum
EXMOS SRS
Desde ja informo que nao venho a este forum para destabilizar nem sacar ideias para negociar....
pois SOU um Profissional de Bolsa com 12anos de experiencia em daytrading, positiontrade....
Simples e unicamente pelo analisado consegui RETER que opinioes de PATA-TRSM-ULISSES, sao interessantes e a ter em conta como refª para conjugar com outras refª graficos analises etc....
e como negoceio diariamente.....e defino objectivos ,planos.... e lancei valores para que esses fossem o mais acertados possiveis ,pois refletem investimentos meus,e lançados aqui dariam-me mais responsabilidades.........
BEM fico por aqui .....
Desde ja informo que nao venho a este forum para destabilizar nem sacar ideias para negociar....
pois SOU um Profissional de Bolsa com 12anos de experiencia em daytrading, positiontrade....
Simples e unicamente pelo analisado consegui RETER que opinioes de PATA-TRSM-ULISSES, sao interessantes e a ter em conta como refª para conjugar com outras refª graficos analises etc....
e como negoceio diariamente.....e defino objectivos ,planos.... e lancei valores para que esses fossem o mais acertados possiveis ,pois refletem investimentos meus,e lançados aqui dariam-me mais responsabilidades.........
BEM fico por aqui .....
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, m-m, Massao1, OCTAMA, PAULOJOAO, PIKAS, tami, trilhos2006 e 213 visitantes