Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

nao encontro maneira de entrar

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Jotix » 22/7/2003 1:08

Caro Bruxo,
Tens sido alvo de algumas críticas por parte de outros que segundo eles, são inteirados na bolsa, dando-se ao direito de achar que as AT efectuadas por eles, são das melhores, e que as tuas não tem qualquer fundamento.
Bom, não vou opinar sobre isto, nem quero me meter ao barulho, mas apenas acho que uma pessoa já não pode ter liberdade escrita neste fórum, porque tem de ser tudo muito bom.
Era só para dizer que estou solidário contigo, e que de algum te compreendo, mas tb eles podem ter um pouco de razão(cada um tem a sua! :mrgreen: !), e tens como eu de lhes dar valor.

ATENÇÃO: Esta é apenas a minha opinião, e deve ser tomada como só e só uma OPINIÃO. Qualquer resposta adjacente a esta minha opinião, será totalmente ignorada, não vá acabar este post bloqueado como já há por aqui muitos.
Jotix

Registado: 17/5/2003 17:50

nao encontro maneira de entrar

por bruxo » 21/7/2003 22:17

incrivel , por motivos de analise pessoal e comportamento de mercado,....fui saindo evitando perder com quedas e resultado estou a seguir de fora:
BCP 4%...BPI 2%...PT 6,5% ...EDP.80% ...5% cash -reforço para subidas.....
pois é quero entrar e nao entro,
carteira actual sonae 1% PTM 1% FCP 0,5%
ou seja acho que vou ter de me virar DAX...CAC.
mas como tenho bons resultados PORTUGAL PSI20...queria ter esta carteira, ja que conheço muito bem, e Alemanha e FRANÇA nao estou tao á vontade, mas se assim continua digo adeus mesmo ao PSI20 e aposto DAX...alias ando a seguir virtualmente-treino e ganhar conhecimento á 3 meses e conclusao é que excelente para daytrading e boas variaçoes de cotaçoes....tempo dira.
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa

Registado: 1/7/2003 13:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], HFCA, karaya75, latbal, m-m, MR32, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, trilhos2006, zulu404 e 196 visitantes