Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SAD´s

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Sad - FCP

por lr » 21/7/2003 19:40

Caro Bruxo

as acções do FCP subiram bastante em Março quando se começou a definir quem iria ser campeão, mas pouco tempo depois voltaram aos valores que tinham anteriormente.

Se tiver paciencia e o FCP for novamente campeão ou fizer uma carreia fulgurante na liga dos campeões, pode ser que lá para o 1º trimeste do ano que vem veja algum retorno do seu investimento.

Quem as comprou a 4 euros, na sua maioria, compraram por ser do clube, e mantêm-nas pela mesma razão.

Eu, por exemplo, tenho do Belenenses, que nem cotadas estão, e não estou preocupado com isso.

Um abraço
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein

Registado: 5/11/2002 10:46

por bruxo » 21/7/2003 16:01

alias ...quando porto ganhou taça Uefa... fiquei atento pois pensei que teria tendencia enorme de subida , como aconteceu com SPORTING C.P.
mas meu espanto , nao subia ...descia...descia. e eu á espera que subisse para entrar e bem esperei sentado... tanto esperei que aos 3,10 pareceu-me que invertia...e mais uma faca em queda ...que fez ligeiro estrago..... agora imagine golpe dos que as tinham acima de 4€
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa

Registado: 1/7/2003 13:08

SAD's não...

por JCS » 21/7/2003 15:59

Pessoalmente também não invisto em Sad's (acho o risco muito muito grande). São acções muito voláteis e o mercado tão cedo não tem recuperações... Cumprimentos.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por bruxo » 21/7/2003 15:56

sim compreendo suas opinioes .... mas porque quando FCP tem eventos que reflete entrada de dinheiro ganhar taça uefa ...cai...cai...cai....
vende jogadores ...H.postiga...e alteraçao de1-2%
Sinceramente nao recomendo nada INVESTIR .... que acha?
alias tenho 0,5% carteira a 3,10....faca que apanhei a descer.....agora imagino quem as teve a 4,70-4,21.

SAD's

por JCS » 21/7/2003 15:38

Boas. Na minha opinião a valorização de títulos das SAD's verificam-se quando existem "eventos" que possam trazer retorno aos clubes cotados. Por exemplo a presença numa liga dos campeões, ou taça uefa, etc (onde cada empate ou vitória resulta num reforço dos cofres dos clubes). Outro factor que poderá influênciar (na minha opinião) serão as vendas a bom preço de jogadores (o que não se tem verificado ultimamente devido à crise intermminável que predomina no futebol). Pessoalmente acho que são acções com um factor de risco muito elevado devido aos desiquilibrios estruturais de todos os clubes. As receitas de bilheteiras e as verbas recebidas pelas transmissões televisivas não chegam para suportar a máquina, não tendo os clubes outro remédio (enquanto não conseguirem baixar os ordenados dos jogadores) de obterem resultados extraordinários com a venda de jogadores. Os ordenados dos jogadores representam mais de 80% dos orçamentos dos clubes. Cumprimentos.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

SAD´s

por bruxo » 21/7/2003 15:28

na vossa opiniao o que se deve ter em conta quando se investe em SAD´s?
o que as pode valorizar?
o que as pode desvalorizar?
obrigado desde ja......

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Purificaçao, SalvaFP, trilhos2006 e 232 visitantes