ORDEM compra EDP a 1,98
7 mensagens
|Página 1 de 1
sesundo seu assunto 1,70....
acho que se for a esses valores ...mais abaixo descera....
sobre resultados que possam vir de espanha, acho que pouca influencia podem ter na cotaçao ,,,pois aquele compasso nos 2€ ,... acho que foi precisamente pelas noticias de espanha , ( toda gente conta com notç positv por governo espanhol)logo cotaçao actual ja inclui tal noticia e se continuou queda .....
Contudo acredito que no max.... queda sera so ate1,89-1,91 e ai inverter....
mas como tudo é possivel.....
acho que se for a esses valores ...mais abaixo descera....
sobre resultados que possam vir de espanha, acho que pouca influencia podem ter na cotaçao ,,,pois aquele compasso nos 2€ ,... acho que foi precisamente pelas noticias de espanha , ( toda gente conta com notç positv por governo espanhol)logo cotaçao actual ja inclui tal noticia e se continuou queda .....
Contudo acredito que no max.... queda sera so ate1,89-1,91 e ai inverter....
mas como tudo é possivel.....
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
1,70?
cheguei agora e tem vindo a aumentar a compra a 1,98 continuo a acreditar que vai aguentar por aqui o Talone anda por Espanha não nos dará boas noticias?
Ou acham que não irão ter influência?
Os sinais continuam positivos e a inversão continua a ser possivel neste nivel, ou estarei enganado?
C.M.
Ou acham que não irão ter influência?
Os sinais continuam positivos e a inversão continua a ser possivel neste nivel, ou estarei enganado?
C.M.
- Registado: 20/7/2003 1:39
sinceramente pensava que pressao compradora nos 1,98 iria ser maior... que disilusao....
apos um acalmamento ou indicisao nos 1,99-2,00, talvez a resultados positivos da iberdrola, agora a queda esta a sentir-se mais, parece que quebra de suporte pode ser mais facil que EU pensava....
nao me agrada nada....
aquelas vendas de milhoes aos 2,05....onde estao os tais vendedores para agora comprarem?
creio que devem estar a contar com correçao tecnica que atira EDP para 1,89-1,91....
apos um acalmamento ou indicisao nos 1,99-2,00, talvez a resultados positivos da iberdrola, agora a queda esta a sentir-se mais, parece que quebra de suporte pode ser mais facil que EU pensava....
nao me agrada nada....
aquelas vendas de milhoes aos 2,05....onde estao os tais vendedores para agora comprarem?
creio que devem estar a contar com correçao tecnica que atira EDP para 1,89-1,91....
EDP
Pois é Bruxo, o lado da compra já ñ é o q era, provavelmente fizeste bem. É preferível estar de fora até haver sinais de inversão, o q me parece q nem tão cedo irá acontecer.
Parece-me q no PSI, o BPI poderá ser uma boa compra. O suporte 2,28 está a aguentar-se bem. Vamos ver o fecho.
Abraço

Parece-me q no PSI, o BPI poderá ser uma boa compra. O suporte 2,28 está a aguentar-se bem. Vamos ver o fecho.
Abraço

-
Seta
realmente estive agora a analisar e entre 1,95 e 1,98 so ha + - 1.000.000 acçoes o que é pouquissimo para aguentar a EDP..... e que torna muito perigoso agarrar esta faca a cair......
reflectindo melhor retirei a compra a 1,98.... gostava muito aguentar a EDP acima dos 1,98, mas isto parece estar pouco favoravel.....inverto minha posicao... pois tudo me indica queda ....
é menos stressante estar fora ....
reflectindo melhor retirei a compra a 1,98.... gostava muito aguentar a EDP acima dos 1,98, mas isto parece estar pouco favoravel.....inverto minha posicao... pois tudo me indica queda ....
é menos stressante estar fora ....
ORDEM compra EDP a 1,98
bem eu ja pus ordem de compra a 1,98....
para ajudar a nao quebrar o suporte....
Acho ser valor bom para reforçar e começar subida
espero que aja muitas compras para nao cair---
pois penso que quebra pode ser prejudicial.... e nao esta fora de questao, pois comprando ponho stop apertadissimo nos 1,95.....
Estou crente que ponto de subida é 1,98
para ajudar a nao quebrar o suporte....
Acho ser valor bom para reforçar e começar subida
espero que aja muitas compras para nao cair---
pois penso que quebra pode ser prejudicial.... e nao esta fora de questao, pois comprando ponho stop apertadissimo nos 1,95.....
Estou crente que ponto de subida é 1,98
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Purificaçao, SalvaFP, trilhos2006 e 231 visitantes