Francamente não consigo entender.....
3 mensagens
|Página 1 de 1
e tratando-se de dinheiro- entenda-se valores consideraveis 50.000- 150.000€ é facil passar de euforia a panico...
se é tipico portugues .... acho excelente.
voce nao é assim?
QUER que lhe diga um sitio onde tudo é calmo ? CIMITERIO
acho normal esse tipo de panico e ganancia.
o contrario é que nao..........
se é tipico portugues .... acho excelente.
voce nao é assim?
QUER que lhe diga um sitio onde tudo é calmo ? CIMITERIO
acho normal esse tipo de panico e ganancia.
o contrario é que nao..........
As minhas opinioes sao unica e exclusivamente responsabilidade de quem as usa
Francamente não consigo entender.....
Contra todas as lógicas, o PSI 20 a cair não entendo, francamente.
Depois das notícias que sairam para o mercado em relação a EDP. Esta não dá mesmo para entender...
Só pode mesmo ser o sentimento de pánico, a funcionar para proveito de meia dúzia....
É a passagem do estado de ganância a pánico, bem a moda portuguesa, vai ser lindo o fecho tudo a querer apamhar o comboio.
A festa ainda não acabou meus caros, não se passa assim duma margem para a outra sem mais nem menos, ainda falta, muito jogo de cintura, calma ai.
O bull, ainda não terminou, ainda há muito foguete para lançar, não posso ficar com o material em casa, o verão não pode terminar assim, verão bolsista entenda-se, bem sei que não estamos em 98.
A minha prima Genuveba, ainda agora está a querer voltar a bolsa, é preciso ter isso em conta, é importante, não embadeirar em arco, porque logo pode ser tarde a porta de entrada para tantos convivas...
Pessoalmente estou sereno, e recomendo, algum descernimento nestas coisas...
Até já. Obrigado
sol
[/u]
Depois das notícias que sairam para o mercado em relação a EDP. Esta não dá mesmo para entender...
Só pode mesmo ser o sentimento de pánico, a funcionar para proveito de meia dúzia....
É a passagem do estado de ganância a pánico, bem a moda portuguesa, vai ser lindo o fecho tudo a querer apamhar o comboio.
A festa ainda não acabou meus caros, não se passa assim duma margem para a outra sem mais nem menos, ainda falta, muito jogo de cintura, calma ai.
O bull, ainda não terminou, ainda há muito foguete para lançar, não posso ficar com o material em casa, o verão não pode terminar assim, verão bolsista entenda-se, bem sei que não estamos em 98.
A minha prima Genuveba, ainda agora está a querer voltar a bolsa, é preciso ter isso em conta, é importante, não embadeirar em arco, porque logo pode ser tarde a porta de entrada para tantos convivas...
Pessoalmente estou sereno, e recomendo, algum descernimento nestas coisas...
Até já. Obrigado
sol
[/u]
- Registado: 17/12/2002 10:41
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 173 visitantes