COR - actualizado
8 mensagens
|Página 1 de 1
Cor
Se sobe ou desce não sei, o facto é que lateraliza a algum tempo. Como estou longo, ontem assustei-me quando vi despejarem quase meio milhão. Supus que alguém sabia de alguma coisa e isso inibiu-me de reforçar. Hoje tudo parece ter voltado à normalidade dos últimos tempos. Entrei quando me pareceu existir acumulação, por me parecer que pode ser um investimento interessante dado a relação preço/risco e atendendo a que há áreas de investimento com potencial de crescimento.Ontem não percebi. 

-
jarcorreia
Cor
No final da sessão subiu e fechou a 0.67. Tem a particularidade de fechar sempre a subir e de ter o cofre das compras sempre bem cheios a 0.65 e 0.64.
Estou dentro também a 0.66, esperando para reforçar qd quebrar 0.70. Duvido q quebre os 0.66 em fecho! Stop na quebra em fecho dos 0.63.
Abraço

Estou dentro também a 0.66, esperando para reforçar qd quebrar 0.70. Duvido q quebre os 0.66 em fecho! Stop na quebra em fecho dos 0.63.
Abraço

-
Seta
Foi precisamente o volume dela ontem que me fez colocar o gráfico.
Não sei se o volume foi devido a passagens ou não. de qq modo aconselho cautelas,e gostava de a vêr acima da( MME50 a vermelho) durante 2 ou mais sessões.
Olhando para o gráfico, sempre que ela lateraliza, que é o caso de agora, normalmente dá forte movimento que nos ultimos anos tem sido de queda, mas quem sabe se o próximo não será o contrário.??
Não tive qq conhecimento de noticia nos ultimos tempos sobre ela.
abraço
TRSM
Não sei se o volume foi devido a passagens ou não. de qq modo aconselho cautelas,e gostava de a vêr acima da( MME50 a vermelho) durante 2 ou mais sessões.
Olhando para o gráfico, sempre que ela lateraliza, que é o caso de agora, normalmente dá forte movimento que nos ultimos anos tem sido de queda, mas quem sabe se o próximo não será o contrário.??
Não tive qq conhecimento de noticia nos ultimos tempos sobre ela.
abraço
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
TRSM...
... do que tu me foste lembrar.
Não é que há uns tempos lembrei-me da COR e resolvi meter uma ordem de meia dúzia delas a 0,66 (na conta DO do dia-a-dia) e nunca mais me lembrei delas.
Ao ver o teu gráfico fui lá e já lá estão.
Ontem teve um volume enorme(para a COR claro) e com queda.
Sabes o que se terá passado ?
Vejam lá se começam a puxar por isto para ver se ganho 2 cêntimos...
Abraço.
Não é que há uns tempos lembrei-me da COR e resolvi meter uma ordem de meia dúzia delas a 0,66 (na conta DO do dia-a-dia) e nunca mais me lembrei delas.
Ao ver o teu gráfico fui lá e já lá estão.
Ontem teve um volume enorme(para a COR claro) e com queda.
Sabes o que se terá passado ?
Vejam lá se começam a puxar por isto para ver se ganho 2 cêntimos...
Abraço.
COR - actualizado
TRSM
- Anexos
-
- Image8.gif (16.11 KiB) Visualizado 571 vezes
-
- Image9.gif (16.15 KiB) Visualizado 580 vezes
-
- Image10.gif (10.1 KiB) Visualizado 577 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
8 mensagens