Este pode ter sido o topo do mercado ...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Esqueci-me
Basilio Escreveu:Vamos assistir á reação da bolsa Japonesa mais logo e teremos já uma amostra
Se não houver nada de especial ,hoje é dia de Tóquio subir e bem.
Tóquio não subiu,mas cuidado,o"establishment"justificou as quedas dos e mini imediatamente com "notícias de um erro",já é o segundo erro nas quedas, nas subidas é sempre normal...torna-se perigoso enfrentar este "establishment",mas tb é perigoso segui-lo cegamente.
jc
-
Visitante
Esqueci-me
Vamos assistir á reação da bolsa Japonesa mais logo e teremos já uma amostra
-
Basilio
Ainda não
O que aconteceu hoje em NY já tinha acontecido a semana passada no Japão.
Que os mercados estão nervosos, isso é certo e qualquer coisa pode provocar o pânico, essencialmente porque a subida foi muito forte. É natural que também as mortes no Yraque e as recentes noticias que indicam que a Al queada treinou muitos terroristas, e que alguns estão na América parece ser algo destinado a provocar a queda.
Mas Atenção: se a queda dos mercados estiver a ser preparada por interesses terroristas, o Gren não os deixa cair.Não embandeirem em arco e comecem a shortar de toda a maneira e feitio porque podem ser agarrados. Eu acredito que só actos terroristas é que neste momento podem deitar abaixo,a sério, os mercados.Acredito na sua lateralização com pequenas quedas e pequenas subidas.
Que os mercados estão nervosos, isso é certo e qualquer coisa pode provocar o pânico, essencialmente porque a subida foi muito forte. É natural que também as mortes no Yraque e as recentes noticias que indicam que a Al queada treinou muitos terroristas, e que alguns estão na América parece ser algo destinado a provocar a queda.
Mas Atenção: se a queda dos mercados estiver a ser preparada por interesses terroristas, o Gren não os deixa cair.Não embandeirem em arco e comecem a shortar de toda a maneira e feitio porque podem ser agarrados. Eu acredito que só actos terroristas é que neste momento podem deitar abaixo,a sério, os mercados.Acredito na sua lateralização com pequenas quedas e pequenas subidas.
-
Basilio
Este pode ter sido o topo do mercado ...
Apenas por uma razão. Pelo menos os players profissionais viram hoje que o mercado "crashou" por uma cascata de stop losses, num dia positivo, deixando ver que existe uma larga massa de apostadores que pensa estar a seguir o mercado mas venderá no primeiro sinal de problemas.
Ainda não vi os media relatarem decentemente o que aconteceu, por isso recomendo o seguinte artigo do thestreet.com:
http://www.thestreet.com/options/steven ... 99946.html
Ainda não vi os media relatarem decentemente o que aconteceu, por isso recomendo o seguinte artigo do thestreet.com:
http://www.thestreet.com/options/steven ... 99946.html
- Registado: 6/11/2002 19:27
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 193 visitantes