Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Comportamento no médio prazo?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Perspectivas mt boas

por Nando » 14/7/2003 15:17

"Finanças: Revista Euromoney distingue papel do BCP no mercado de capitais

14.07.03 - 13:57

O BCP Investimento (BCPI, empresa do universo do grupo Banco Comercial Português) foi considerado pela revista Euromoney o melhor banco de investimento a operar em Portugal.
Em comunicado, o BCP adianta que a distinção resulta «do aumento de visibilidade e capacidade evidenciado nos últimos anos no domínio da banca de investimento em Portugal», reconhecendo o carácter de líder do BCPI no mercado primário de acções e no rendimento fixo.

Entre as suas actividades, o BCPI organizou, por exemplo, a emissão de valores mobiliários obrigatoriamente convertíveis designada Capital BCP 2005, bem como direccionou a primeira emissão de obrigações de uma SAD portuguesa para a Sporting SAD e protagonizou ainda a operação de titularização de créditos ao consumo da rede Atlântico."
Nando

Acredito num target mais elevado

por JCS » 14/7/2003 11:46

Eu acredito que chegará a atingir (senão ultrapassar)os €2,00. Julgo que os resultados sejam bons neste trimestre e que a venda da S&P se fará e a bom preço. Pessoalmente não acredito noutro aumento de capital (sendo o BCP o melhor banco cotado nos indices de solvabilidade). A juntar a isto acredito na internacionalização do grupo (principalmente a Polónia com o Bank Millenium) a contribuir a muito breve prazo para os resultados do grupo. Daí achar que a cotação até final do ano ultrapassará os €2,00. Cumprimentos.
JCS

BCP

por JAS » 14/7/2003 11:12

No médio prazo não tenho muitas dúvidas que o título terá um bom comportamento.
A possível venda da S&P será positiva para as cotações e não me custa muito a acreditar num target de 1,85.

No curto prazo, depois de ter ido bater no 1,45, parece-me que já iniciou uma nova tendência de subida o que se confirmaria com um fecho hoje a 1,47 ou acima.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por soeirinho » 14/7/2003 10:59

Gráfico do BCP actualizado
Anexos
BCP.GIF
BCP.GIF (22.72 KiB) Visualizado 628 vezes

Registado: 4/11/2002 22:57

BCP - Comportamento no médio prazo?

por JCS » 14/7/2003 10:39

Boas. Quais as vossas previsões em relação a este titulo? Depois do foque no "core", os aumentos de capital, cortes nos custos, deverão os resultados deste trimestre superar as expectativas? Eu pessoalmente estou muito optimista em relação ao BCP, que julgo bastante barato para o grupo que é.
Qual a vossa opinião?
JCS

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], Google [Bot], PiFer, PMP69 e 170 visitantes