Almoço privado com Warren Buffet em leilão!!!
11 mensagens
|Página 1 de 1
Gente de ouro
Há pessoas (Warren Buffett), que têm o carisma suficiente para respirarem e fazerem MILHÕES... Com mérito (e MUITO) porém... :-)
-
JCS
Meuz amigoz...zz
Como este fórum é para o pessoal das bolsas e afins, eu proponho que o leilão seja para realizar um jantar com a Pata em vez da Marisa Cruz.
Jantar esse à luz das velas...a dois...boa decoração recheada de flores e,...no bolso das calças, algumas folhas em papel A4 dobrado em quatro, contendo gráficos de acções e indices para facilitar o inicio da conversa.

Jantar esse à luz das velas...a dois...boa decoração recheada de flores e,...no bolso das calças, algumas folhas em papel A4 dobrado em quatro, contendo gráficos de acções e indices para facilitar o inicio da conversa.

- Registado: 1/7/2003 22:40
Tenho de insistir!
A estas horas da noite! Começo a base de licitação com a Marisa Cruz em 500 euros.Um jantar. TENHO DITO.
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
Almoço privado com Warren Buffet em leilão!!!
Está a leilão na EBAY um almoço privado com Warren Buffet. A primeira licitação foi feita a 12 mil dólares e já vai nos 175 mil dólares!
É importante salientar que a receita reverá para obras de caridade.
Ulisses
É importante salientar que a receita reverá para obras de caridade.
Ulisses
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: