bul market
3 mensagens
|Página 1 de 1
Inicio do Bull?
Sem que a economia o permita e porque as guerras terminaram as bolsas já subiram cerca de 30% (é agora que vai começar o Bull??? , não me parece.
O povo agora vai com mais calma e os mais afoitos já o meteram todo...
Cumprimentos
O povo agora vai com mais calma e os mais afoitos já o meteram todo...
Cumprimentos
- Registado: 1/7/2003 22:40
Desde que deixei de ver telejornais nacionais e de comprar jornais e revistas também nacionais, passei a ter muito mais sucesso nos mercados. Acho que o nosso governo só mete água, a Ferreira Leite anda sempre atrás do que se passa no resto do mundo, por exemplo num dia a saída para a crise não estava à vista, e passado 2 ou 3 dias, as coisas já estavam muito melhor. Situações como estas por muito que não se queira destabelizam qualquer um, por isso o melhor é mesmo não ouvir, ler e ver nada do que são notícias nacionais.
-
Mobile
bul market
pois e meus amigos acaba de ser "decretado" numa reportagem televisiva(na sic) o "enterro" do "bear" sendo assim resta-me uma retirada estrategica .bem neste assunto nao sao nada espabilados porque por aqui ja se deu essa noticia ha muito tempo.
no meio disto tudo so me resta uma interrogaçao -afinal nao e dificil ganhar dinheiro nos mercados (como me tinham dito !!!! )basta estar atento aos telejornais? sera?
citando o cesar "este e o primeiro bull que vem anunciado na exame".força malta.
abraço.
no meio disto tudo so me resta uma interrogaçao -afinal nao e dificil ganhar dinheiro nos mercados (como me tinham dito !!!! )basta estar atento aos telejornais? sera?
citando o cesar "este e o primeiro bull que vem anunciado na exame".força malta.
abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: