Porque é k eu acredito em quedas? vários GRAFS...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Acredito numa correcção
nos indices, dado o periodo férias que se avizinha, onde a liquidez caí e muitas posições são encerradas,smart money e big players ao fecharem as suas posições, poderão originar uma correcção mais acentuada, mas as ditas quedas para minimos não acredito, e porquê?
A injecção de capital pelo FED nos mercados e o actual optimismo que reina são garantias!!? para correcções e não para afundanços.
Os resultados deste trimestre também poderam ditar um verão escaldante.
O Sars inundou as noticias,há 2 meses atrás, e a industria na Ásia quase que entrou em clopaso, entretento o dolar desvalorizou e a Europa sentiu isso na pele,esta realidade vai sentir-se no próximo trimestre nos US, com o aumento de encomendas do exterior, o dado mais importante será no próximo ano as eleições nos US, e Bush quer continuar, sabendo que 90% das familias nos US investem em fundos de acções, nada melhor que um consumidor confiante.
Mas aguardemos o que o caso, Relatório Iraque, irá fazer aos mercados, muita tinta vai correr e cabeças vão rolar, e os mercados são sensiveis a escandalos.
A minha simples visão dos mercados
até xá
cochim
A injecção de capital pelo FED nos mercados e o actual optimismo que reina são garantias!!? para correcções e não para afundanços.
Os resultados deste trimestre também poderam ditar um verão escaldante.
O Sars inundou as noticias,há 2 meses atrás, e a industria na Ásia quase que entrou em clopaso, entretento o dolar desvalorizou e a Europa sentiu isso na pele,esta realidade vai sentir-se no próximo trimestre nos US, com o aumento de encomendas do exterior, o dado mais importante será no próximo ano as eleições nos US, e Bush quer continuar, sabendo que 90% das familias nos US investem em fundos de acções, nada melhor que um consumidor confiante.
Mas aguardemos o que o caso, Relatório Iraque, irá fazer aos mercados, muita tinta vai correr e cabeças vão rolar, e os mercados são sensiveis a escandalos.
A minha simples visão dos mercados
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
Comento apenas os gráficos do DOW e dos NASDAQ:
Não vejo a mínima razão para olhar para esses gráficos e tirar a conclusão de que isto vai baixar ou vai haver algum "crashzito"
Do ponto de vista das ATs claro.. e embora o "feeling" me diga que talvez uma forte correcção estará para breve para já diria que nas proximas semanas vamos ter mais repetições do que tivemos nos últimos 3meses..
Over and out
Não vejo a mínima razão para olhar para esses gráficos e tirar a conclusão de que isto vai baixar ou vai haver algum "crashzito"
Do ponto de vista das ATs claro.. e embora o "feeling" me diga que talvez uma forte correcção estará para breve para já diria que nas proximas semanas vamos ter mais repetições do que tivemos nos últimos 3meses..
Over and out

Gracias oh Marcus Antonius
MarcoAntonio Escreveu:LOL... ok, eu respondo.
Uma das coisas que mais me tem «inquietado» é aquela lateralização/consolidação do VIX (aliás já falei disso num post há umas duas ou três semanas, creio).
Green, o meu comentário é curto, porque estou de saída. Mas poderá servir de incentivo a que outros te respondam...
Green but not span
LOL... ok, eu respondo.
Uma das coisas que mais me tem «inquietado» é aquela lateralização/consolidação do VIX (aliás já falei disso num post há umas duas ou três semanas, creio).
Green, o meu comentário é curto, porque estou de saída. Mas poderá servir de incentivo a que outros te respondam...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Porque é k eu acredito em quedas? vários GRAFS...
É bem verdade k o tempo passa e elas não aparecem...Não estou habituado a isto, pessoal...
There's something strange in the air...
Até acreditaria num crashzito...
Quem me conheceu o ano passado ouvia falar em subidas agora em descidas...é que eu não acredito só numa coisa na vida...Sei que ela é feita de altos e baixos. Sei que as fases de subida/descida não se desvanecem num segundo mas parece-me a mim que este período de estabilidade tem seus dias contados...
Ficam os grafs do VIX k como sabem sigo com especial atenção embora não seja meu único instrumento de investimento. Já sabem que um dos principais é o meu feeling mas ele anda um pouco avariado. Deve ser da maré...tá calma demais pra mim
Tou habituado a ondas mais revoltosas (tás bom, oh Surfer?
)
Já era altura de responderem aos meus posts ou isto é algum boicote?
Um abraço!
DOW-2 anos
NASDAQ-2 anos
VIX-1 ano
VIX-2 anos
VIX-5 anos + RSI
A minha querida PT:

There's something strange in the air...
Até acreditaria num crashzito...
Quem me conheceu o ano passado ouvia falar em subidas agora em descidas...é que eu não acredito só numa coisa na vida...Sei que ela é feita de altos e baixos. Sei que as fases de subida/descida não se desvanecem num segundo mas parece-me a mim que este período de estabilidade tem seus dias contados...
Ficam os grafs do VIX k como sabem sigo com especial atenção embora não seja meu único instrumento de investimento. Já sabem que um dos principais é o meu feeling mas ele anda um pouco avariado. Deve ser da maré...tá calma demais pra mim

Já era altura de responderem aos meus posts ou isto é algum boicote?

Um abraço!
DOW-2 anos
NASDAQ-2 anos
VIX-1 ano
VIX-2 anos
VIX-5 anos + RSI
A minha querida PT:

Green but not span
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 189 visitantes