Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EUR/USD- Disparou

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por vm » 10/7/2003 17:53

E eu a pensar q o cambio mexia pouco, por acaso tenho acompanhado esta semana (após ter lido a sua analise :) ) principalmente o cambio EUR/USD e tem mexido uma media de 80 pips. Ainda bem q diz q costuma mexer mais, pois vou continuar atento, já deu para ganhar uns troquitos :)
 
Mensagens: 888
Registado: 5/11/2002 10:56

por djovarius » 10/7/2003 17:14

De facto, esta semana tem mexido pouco...
Confirma-se o regresso da ligação do USD à Bolsa de NY, após o mercado de renda fixa ter tido uma certa paragem, pois estava a subir de tal modo que o yield americano só caia.
Agora está mais dependente de Wall street, tal como o cambio.
Assim, com NY a cair, o USD perde para todas as prncipais, excepto o Franco Suíço, esse hoje não está tão forte.
Portanto, o Euro, após ter hoje feito um minimo de 1.1312 já subiu 80 pips, finalmente algum movimento.
A tal EMA 100 foi um suporte excelente. Acredito que mesmo que ela seja tocada novamente, voltará a aguentar.

Abraços
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9130
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

EUR/USD- Disparou

por vm » 10/7/2003 17:05

Só esta semana comecei a acompanhar este mercado e é invrivel a volatilidade :!: :arrow: n sabia que isto mexia deste modo :idea: .
O Euro após ter tocado na MM100, parece querer voar de novo, vamos a ver se hoje quebra os 1.14 ou se volta atrás.
 
Mensagens: 888
Registado: 5/11/2002 10:56


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Google [Bot], KAWA, OCTAMA, Opcard33, PXYC e 165 visitantes