O que poderá acontecer à PT?
2 mensagens
|Página 1 de 1
técnicamente...
...vejo os 5,50 como target!!
se alguém puser um gráfico ficará com a justificação, senão á noite lembre me puxando o post par acima que eu pp ponho em casa.
cumps
se alguém puser um gráfico ficará com a justificação, senão á noite lembre me puxando o post par acima que eu pp ponho em casa.
cumps
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
O que poderá acontecer à PT?
Fazendo uma breve reflexão sobre a PT, parece-me que está em maus lançois, senão vejamos:
Neste forte rally praticamente tudo subiu e a PT: Não
Sempre com negócios pouco claros: PTMZ, PTM...
As receitas são praticamente as assinaturas mensais: estas parecem ir diminuir drasticamente com a portabilidade dos numeros e este novo produto onipremium da oni(não foi em vão que a EDP subiu) onde há a hipotese de não pagar a assinatura mensal(voz+ADSL)=factura unica.
O que resta à PT?
Comprar as PTM outra vez.
Vejo um futuro assombroso para esta tec que todos os dias nos vai ao bolsa: Porque a assinatura mensal não está mais que paga?
bons negocios
Neste forte rally praticamente tudo subiu e a PT: Não
Sempre com negócios pouco claros: PTMZ, PTM...
As receitas são praticamente as assinaturas mensais: estas parecem ir diminuir drasticamente com a portabilidade dos numeros e este novo produto onipremium da oni(não foi em vão que a EDP subiu) onde há a hipotese de não pagar a assinatura mensal(voz+ADSL)=factura unica.
O que resta à PT?
Comprar as PTM outra vez.
Vejo um futuro assombroso para esta tec que todos os dias nos vai ao bolsa: Porque a assinatura mensal não está mais que paga?
bons negocios
-
Visitante
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Google [Bot], OCTAMA, PXYC e 186 visitantes