SON - Ainda não foi desta...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Bem, pessoalmente tenho poucas dúvidas que o valor de referência seja os 0.45 e por várias razões:
- Mínimo «histórico» em 11/Setembro/2001;
- Suporte durante várias sessões em Setembro/2002 (5 sessões consecutivas);
- Comportamento actual ao longo das últmas 4 sessões.
Mas é claro, é a minha humilde opinião...
A verdade é que já fechou acima dos 0.44 e já andou várias vezes pelos 0.45 e nem por isso arrancou (o que devia ter acontecido se a resistência fosse os 0.44€).
- Mínimo «histórico» em 11/Setembro/2001;
- Suporte durante várias sessões em Setembro/2002 (5 sessões consecutivas);
- Comportamento actual ao longo das últmas 4 sessões.
Mas é claro, é a minha humilde opinião...
A verdade é que já fechou acima dos 0.44 e já andou várias vezes pelos 0.45 e nem por isso arrancou (o que devia ter acontecido se a resistência fosse os 0.44€).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Rounding bottom
Na minha opinião, o valor de maior resistência seria os 0.44.
Numa perspectiva optimista, o gráfico da SON parece estar a formar um rounding bottom
Numa perspectiva optimista, o gráfico da SON parece estar a formar um rounding bottom
SON - Ainda não foi desta...
Mais uma sessão e a resistência prevaleceu... Aliás hoje mostrou-se ainda mais com acumulação de ordens na venda nos 0.45€.
O fecho em cima da resistência poderá ter um efeito animador, o título ainda não baixou os braços...
O volume continua muito forte e não tivesse sido aquela descarga logo no início da sessão e teríamos tido quiçá o assalto aos 0.45€, ainda hoje.
Fica o gráfico actualizado...
O fecho em cima da resistência poderá ter um efeito animador, o título ainda não baixou os braços...
O volume continua muito forte e não tivesse sido aquela descarga logo no início da sessão e teríamos tido quiçá o assalto aos 0.45€, ainda hoje.
Fica o gráfico actualizado...
- Anexos
-
- son-20021128b.gif (14.82 KiB) Visualizado 1439 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 67 visitantes