S&P 500
4 mensagens
|Página 1 de 1
Agardeço a tua
resposta, na minha óptica vejo assim o mercado: rompimento dos anteriores máximos para acabar com os "últimos" shorts (falso break ou bulltrap) fazendo aí o topo para os próximos meses ou mesmo do ano.
-
Visitante
Visitante,
Não estou agora com muita disponibilidade para elaborar sobre a questão, mas quando digo interessante refiro-me à forma como vejo o mercado debaixo de vários prismas.
O mercado parece-me no ponto para um topo, nem que seja somente de médio prazo.
O mercado ter uma nova arrancada como as duas que teve - reflectidas no gráfico - seria também a estocada final para alguns dos "bears" que têm algum dinheiro na conta e que ainda não faliram. Ou se convertem ou dedicam-se à análise de mercados, newsletters, etc... pois a "nova irracionalidade" poderia voltar a imperar. E sinais dela estão já visíveis em muitos charts com bombadas de 100, 200, 300 e 400% nalguns papeis mais pequenos.
Seria interessante porque dessa forma regressariam os tempos do dinheiro fácil, como no final do último bull em que era só comprar sabendo que dali a dias era dinheiro em caixa!
Haveriam mais razões mas por agora é tudo...
Cumps,
lmm
Não estou agora com muita disponibilidade para elaborar sobre a questão, mas quando digo interessante refiro-me à forma como vejo o mercado debaixo de vários prismas.
O mercado parece-me no ponto para um topo, nem que seja somente de médio prazo.
O mercado ter uma nova arrancada como as duas que teve - reflectidas no gráfico - seria também a estocada final para alguns dos "bears" que têm algum dinheiro na conta e que ainda não faliram. Ou se convertem ou dedicam-se à análise de mercados, newsletters, etc... pois a "nova irracionalidade" poderia voltar a imperar. E sinais dela estão já visíveis em muitos charts com bombadas de 100, 200, 300 e 400% nalguns papeis mais pequenos.
Seria interessante porque dessa forma regressariam os tempos do dinheiro fácil, como no final do último bull em que era só comprar sabendo que dali a dias era dinheiro em caixa!
Haveriam mais razões mas por agora é tudo...
Cumps,
lmm
-
Visitante
S&P 500
Fica aqui um boneco com mais um método de trading do qual não falava vai para uns 2 anos!
Desta vez, bastante simples, lol
No fundo, hoje, estamos perante a definição de um pequeno range onde, muito possivelmente, iremos assistir ao que o mercado realmente vai querer fazer para o resto do ano. Novos máximos serão "difíceis" de ter seguimento. Novos minímos mais "prováveis".
Let's trade them!
Novos máximos seriam verdadeiramente interessante!
Cumps,
lmm
Desta vez, bastante simples, lol
No fundo, hoje, estamos perante a definição de um pequeno range onde, muito possivelmente, iremos assistir ao que o mercado realmente vai querer fazer para o resto do ano. Novos máximos serão "difíceis" de ter seguimento. Novos minímos mais "prováveis".
Let's trade them!
Novos máximos seriam verdadeiramente interessante!
Cumps,
lmm
- Anexos
-
- s&p.gif (26.72 KiB) Visualizado 644 vezes
Posso bem ser o pior trader da História:
Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;
Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!
Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;
Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!
4 mensagens
|Página 1 de 1