Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P 500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Agardeço a tua

por Visitante » 7/7/2003 1:41

resposta, na minha óptica vejo assim o mercado: rompimento dos anteriores máximos para acabar com os "últimos" shorts (falso break ou bulltrap) fazendo aí o topo para os próximos meses ou mesmo do ano.
Visitante

por Visitante » 6/7/2003 22:13

Visitante,

Não estou agora com muita disponibilidade para elaborar sobre a questão, mas quando digo interessante refiro-me à forma como vejo o mercado debaixo de vários prismas.

O mercado parece-me no ponto para um topo, nem que seja somente de médio prazo.

O mercado ter uma nova arrancada como as duas que teve - reflectidas no gráfico - seria também a estocada final para alguns dos "bears" que têm algum dinheiro na conta e que ainda não faliram. Ou se convertem ou dedicam-se à análise de mercados, newsletters, etc... pois a "nova irracionalidade" poderia voltar a imperar. E sinais dela estão já visíveis em muitos charts com bombadas de 100, 200, 300 e 400% nalguns papeis mais pequenos.

Seria interessante porque dessa forma regressariam os tempos do dinheiro fácil, como no final do último bull em que era só comprar sabendo que dali a dias era dinheiro em caixa!

Haveriam mais razões mas por agora é tudo...

Cumps,
lmm
Visitante

e se fizer novos máximos?

por Visitante » 6/7/2003 19:24

Fica interessante porquê?
Visitante

S&P 500

por lmm » 6/7/2003 18:29

Fica aqui um boneco com mais um método de trading do qual não falava vai para uns 2 anos!
Desta vez, bastante simples, lol

No fundo, hoje, estamos perante a definição de um pequeno range onde, muito possivelmente, iremos assistir ao que o mercado realmente vai querer fazer para o resto do ano. Novos máximos serão "difíceis" de ter seguimento. Novos minímos mais "prováveis".

Let's trade them!

Novos máximos seriam verdadeiramente interessante!

Cumps,
lmm
Anexos
s&p.gif
s&p.gif (26.72 KiB) Visualizado 644 vezes
Posso bem ser o pior trader da História:

Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;

Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!

Registado: 5/11/2002 0:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, iniciado1, marco1424 e 268 visitantes