Amiguinhos do FOREX
15 mensagens
|Página 1 de 1
Caro estudante, tem de pesquisar tudo sobre forex na internet através dos motores de pesquisa (yahoo, google ou sapo), abrir contas demo em duas ou três corretoras e ainda, porque não, ir ao canal forex do mirc (mais à noite). Espero e acredito que este grande forum que arrasou e continua a arrasar a concorrencia em termos de assuntos de bolsa, possa também um dia mais tarde vir a arrasar a concorrencia com uma subsecção de forex.
http://www.fxstreet.com/nou/brokers/taula.asp ..... ou ..... irc://irc.ptnet.org:6667/forex
...and let the profits run...
para ForexMaster
Caro colega,
pode-me indicar algumas referências de estudo para este mercado?
Muito obrigado.
pode-me indicar algumas referências de estudo para este mercado?
Muito obrigado.
-
estudante_forex
Candlesticka, acho que a palavra "amiguinhos do forex" não assenta bem. Penso que seria também correcto chamarmos a todos do forum os "amiguinhos da bolsa". Digo-te isto não num sentido pejurativo mas sim como forma de alertar que o forex é muito maior que todos os mercados mundiais e mexe cerca de um trilião e meio de dolares por dia. Não fiques chateada mas amiguinhos...eheheh...não! traders do forex fica melhor. Quanto aos pips, ao forex ou ao mini forex têm de pesquisar na net ou ir a http://www.fxstreet.com/nou/brokers/taula.asp
Não demora muito tempo e iremos, nós os traders do forex, passar de 1% para 10% pois quando se começarem a aperceber que é um excelente mercado para traders com conhecimento de AT...Um abraço e beijinhos para a candlesticka (não fiques chateada).
Não demora muito tempo e iremos, nós os traders do forex, passar de 1% para 10% pois quando se começarem a aperceber que é um excelente mercado para traders com conhecimento de AT...Um abraço e beijinhos para a candlesticka (não fiques chateada).
http://www.fxstreet.com/nou/brokers/taula.asp ..... ou ..... irc://irc.ptnet.org:6667/forex
Cont.
Olá!
Obrigado a todos, simpáticos.
Relativamente aos pips não tenho bem a noção do que é muito ou pouco num spread? Se 5 é relevante quanto a 3 ...
Comissões não pagamos? É o spread que estamos a perder logo à entrada?
Stockmaster, tens 2 corretoras que fazem Forex? Da tua experiência o que é uma boa correctora e qual aconselhas das duas.
A TODOS: Gostaria de saber quais os prós e contras de negociar euro/dollar relativamente a uma acção liquida com possibilidade de Short/Long.
Obrigado a todos, simpáticos.
Relativamente aos pips não tenho bem a noção do que é muito ou pouco num spread? Se 5 é relevante quanto a 3 ...
Comissões não pagamos? É o spread que estamos a perder logo à entrada?
Stockmaster, tens 2 corretoras que fazem Forex? Da tua experiência o que é uma boa correctora e qual aconselhas das duas.
A TODOS: Gostaria de saber quais os prós e contras de negociar euro/dollar relativamente a uma acção liquida com possibilidade de Short/Long.
Até já,
Candlesticka
Candlesticka
Com apenas 3.000 dólares pode abrir na FXCM.
Muito boa a plataforma, segura e rápida.
Tem clientes em todo o mundo.
E em caso de dificuldades, o live chat está lá para te ajudar. É eficaz até para contas demo.
Eu já tive lá conta e vou reactivar em breve quando eles abrirem a agência em Londres.
Muito boa a plataforma, segura e rápida.
Tem clientes em todo o mundo.
E em caso de dificuldades, o live chat está lá para te ajudar. É eficaz até para contas demo.
Eu já tive lá conta e vou reactivar em breve quando eles abrirem a agência em Londres.
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Acredito, mas por acaso a minha experiencia entre brokers locais e brokers la fora dizem-me o oposto.
Tenho conta em Londres na D4F
Em NY na IB e nessa tal refcofx (por acaso ainda nem fiz uma trade
)
Problemas resolvo por email. em questão de minutos ou por live Suport. Chat online.
Mas acredito q tenhas razão em relação à Carregosa
Cumprimentos Bom Fim de Semana
Tenho conta em Londres na D4F
Em NY na IB e nessa tal refcofx (por acaso ainda nem fiz uma trade

Problemas resolvo por email. em questão de minutos ou por live Suport. Chat online.
Mas acredito q tenhas razão em relação à Carregosa
Cumprimentos Bom Fim de Semana
Negociar entre 5 pips ou 6/7 pips, prefiro obviamente e como pequeno investidor negociar com os 6/7 pips na carregosa!
Pois já apanhei grandes sustos e muitas chatices a negociar lá fora, e a gastar um dinheirão em telefonemas para Londres para tentar resolver os problemas!!! Claro, eles surgem sempre!!!!
Pá, os tipos cá resolvem-me os problemas ou dificuldades sem custos para mim e depressa, lá fora as coisas não são bem assim!
É uma questão de opções!
Abraços e beijinhos
Sun
Pois já apanhei grandes sustos e muitas chatices a negociar lá fora, e a gastar um dinheirão em telefonemas para Londres para tentar resolver os problemas!!! Claro, eles surgem sempre!!!!
Pá, os tipos cá resolvem-me os problemas ou dificuldades sem custos para mim e depressa, lá fora as coisas não são bem assim!
É uma questão de opções!
Abraços e beijinhos
Sun
- Registado: 17/6/2003 11:13
Eu verificava isso dos CFD's sobre o Forex.....
se me disseres q eles fazem o booking das operações dos clientes e n cobrem no mercado acredito.
Mas também nenhuma dealer faz hedge para posições inferiores a 1M.
Ou seja eles poem os preços do mercado aos clientes, ganham o spread e correm o risco do cliente ganhar dinheiro.
Contudo, e baseando-me na famosa frase"90% dos traders perdem dinheiro", acredito que o risco seja diminuto e que seja um negocio rentável.
se me disseres q eles fazem o booking das operações dos clientes e n cobrem no mercado acredito.
Mas também nenhuma dealer faz hedge para posições inferiores a 1M.
Ou seja eles poem os preços do mercado aos clientes, ganham o spread e correm o risco do cliente ganhar dinheiro.
Contudo, e baseando-me na famosa frase"90% dos traders perdem dinheiro", acredito que o risco seja diminuto e que seja um negocio rentável.
Na LJC negoceias sobretudo CFD's sobre o Forex. O mínimo de abertura de conta é de 2.500€
Não há limite, nem comissão, se quiseres fazer trades de muito pequena dimensão (ex. neste momento se negociares 5.000€ do cross eur/usd só utilizas 125€ da tua conta margem porque a margem é de 2,5% durante os dias de semana - alavancagem 40x)
O forex funciona 24h/dia durante os dias úteis, estando parado apenas durante uma parte do fim de semana. Apesar disto há três períodos com maior volatilidade que correspondem ao "funcionamento" do mercado asiático, do europeu e do americano. Durante a nossa madrugada é o mercado asiático que está a "funcionar". Tem havido movimentações interessantes por volta das 6-7 h da manhã.
Não há limite, nem comissão, se quiseres fazer trades de muito pequena dimensão (ex. neste momento se negociares 5.000€ do cross eur/usd só utilizas 125€ da tua conta margem porque a margem é de 2,5% durante os dias de semana - alavancagem 40x)
O forex funciona 24h/dia durante os dias úteis, estando parado apenas durante uma parte do fim de semana. Apesar disto há três períodos com maior volatilidade que correspondem ao "funcionamento" do mercado asiático, do europeu e do americano. Durante a nossa madrugada é o mercado asiático que está a "funcionar". Tem havido movimentações interessantes por volta das 6-7 h da manhã.
Vai acima e bot'abaixo
LOLADA
se quiseres podes abrir uma conta de forex com 300 USD
Alias a última que abri foi aqui:
www.refcofx.com
Spread de 5 pips nos Majors...
transacção mínimo de 10 000 USD
ou seja 50 USD de margem... heheheh é de doidos
podes fazer com 500 dólares de margem 100 000 EUR/USD
Já agora por curiosidade, qual o spread da carregosa?

se quiseres podes abrir uma conta de forex com 300 USD
Alias a última que abri foi aqui:
www.refcofx.com
Spread de 5 pips nos Majors...
transacção mínimo de 10 000 USD
ou seja 50 USD de margem... heheheh é de doidos
podes fazer com 500 dólares de margem 100 000 EUR/USD
Já agora por curiosidade, qual o spread da carregosa?
Não é que não mexa!! Sempre se tem que ter muita atenção a cross com ienes aquando da abertura dos mercados asiáticos, mas eu não gosto de negociar de madrugada!!!
Mas olha, faz o download do simulador do Carregosa Trader e vê os gráficos (muito bons), a ssim podes ficar com uma ideia!
Abraço
Mas olha, faz o download do simulador do Carregosa Trader e vê os gráficos (muito bons), a ssim podes ficar com uma ideia!
Abraço
- Registado: 17/6/2003 11:13
Amiguinhos do FOREX
Olá,
para menos de 5000 euros em conta, quais as boas possibilidades que há para abertura de conta de transaccionar o par euro/dollar ?
O mercado cambial não está extremamente condicionado por notícias, muito mais do que as acções?
Durante a nossa "noite" dá para transaccionar, há liquidez suficiente para fazer daytrade ...
para menos de 5000 euros em conta, quais as boas possibilidades que há para abertura de conta de transaccionar o par euro/dollar ?
O mercado cambial não está extremamente condicionado por notícias, muito mais do que as acções?
Durante a nossa "noite" dá para transaccionar, há liquidez suficiente para fazer daytrade ...
Até já,
Candlesticka
Candlesticka
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, iniciado1, IX Hispana, marco1424 e 165 visitantes