Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para quem aprecia .... Puplava (artigo de fundo)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Incognitus » 4/7/2003 22:54

Eu até era capaz de gostar da lógica expressa no artigo, e ir comprar prata, pois até gostava de ter um hedge para o possível (mas não inevitável) meltdown do dólar.

O facto de existir uma shortage real de prata dá-me confiança.

Porém, chateia-me o imponderável de que a maior procura de prata vem de fotografia, e a fotografia digital vai quase que eliminar essa procura nos próximos anos...

Outra coisa, para o meltdown do dólar acontecer, tem que existir hiperinflacção nos EUA. Isto porque presentemente, a maioria das coisas já são ridiculamente mais baratas lá do que cá. Ainda hoje passei por um anúncio de Camisas Ralph Lauren a $29.95, e aqui há uns dias atrás a comparar preços de automóveis, tudo lá era pelo menos 30% mais barato, chegando mesmo a mais de 50% no Toyota Celica mais barato (ou seja, o dito custa pouco mais de 3000 contos lá). O mesmo se passa em tudo o que é electrónica, as diferenças de preço nas câmaras digitais são gritantes, por exemplo.

Registado: 6/11/2002 19:27

Para quem aprecia .... Puplava (artigo de fundo)

por andraderui » 4/7/2003 17:21

Puplava - Silver - The Undervalued Asset Looking For A Catalyst

http://www.financialsense.com/stormwatc ... 3/0702.htm

1 abraço
andrade

Registado: 12/11/2002 16:18

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, iniciado1, marco1424 e 229 visitantes