Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Não é possível...

por O Rei das Ondas » 4/7/2003 17:38

...ter outra atitude!(PT)
Vi-me privado da "net" durante a tarde,mas...não deixei de acompanhá-la.Tinha razão ao manifestar a "intencionalidade" do "intraday".A confirmação veio um pouco antes do fecho,com a cotação a 6,17.Não me deixou margem para hesitações.Fecho de longos e reabertura de curtos.O sinal tinha chegado!
...
R.d.O

Registado: 5/11/2002 12:03

....

por Tennis » 4/7/2003 15:39

Obrigado pela resposta Rei das Ondas,

Abraço,

Tennis

Registado: 4/11/2002 23:01

..."a intenção é óbvia"!

por O Rei das Ondas » 4/7/2003 14:48

A expressão,caro Tennis,não têm outro significado senão o de considerar como objectivo actual, a desinformação "intraday". A análise de curto prazo passa a estar "vazia",induzindo os investidores no sentido não condizente com o desenvolvimento final.
...Assim,o meu posicionamento só pode ser este neste momento-sempre com as ultimas,mas...em disciplina!
...
Um abraço,
R.d.O

ptc

por Tennis » 4/7/2003 12:43

Caro Rei das Ondas,

Tenho tido em consideração que nas suas afirmações sobre a ptc há uma grande percentagem de acerto no curto prazo, mesmo em movimentos intraday, embora, tais afirmaçõs não sejam justificadas. :)

Seria possível, ainda que resumidamente, desenvolver a sua afirmação de "a intenção é óbvia"?

É que, sinceramente, pode ser deficiência minha, não vejo "intenção óbvia", principalmente, num dia como hoje, em que a ausência de volume é notória....

Abraço,

Tennis

Registado: 4/11/2002 23:01

PT...

por O Rei das Ondas » 4/7/2003 10:05

...a intenção é obvia!
Mas...da minha "companhia" não se livra.Fecho de curtos e longo de novo a 6,20.
...
R.d.O

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, fatura.pt, Google [Bot], Opcard33 e 158 visitantes