EDP!!!!
17 mensagens
|Página 1 de 1
Marco
bem me parecia que eras fraquito a analisar. então não viste que esses 20% de queda eram uma pausa para mais altos voos.
parece uma analise que li no semanário económico da semana passada. que a pararede depois da subida a .26 estava a consolidar nos .19
assim ainda delapidas a tua conta
cumps
bem me parecia que eras fraquito a analisar. então não viste que esses 20% de queda eram uma pausa para mais altos voos.

parece uma analise que li no semanário económico da semana passada. que a pararede depois da subida a .26 estava a consolidar nos .19

assim ainda delapidas a tua conta

cumps
ze-to Escreveu:marquito tas todo baidoso que previas desde março a subida da edp uauuuuuu
olha eu ando so em edp desde outubro e sempre a faturar bem lol
abraço
ze-to, entre o início de Novembro e o fim de Fevereiro a EDP foi dos 1.70 euros aos 1.38 euros (uma queda de quase 20%)...
Na altura não via razões para fazer análises Bullish!...

Mas se conseguiste acertar em cheio em todos os movimentos de alta desse período, estás de parabéns!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
ta aí a profundidade
Anonymous Escreveu:nao sei anexar imagem com profundidade
sorry
20 231.680 1,99 2,00 458.714 151
28 776.207 1,98 2,01 697.397 65
21 736.006 1,97 2,02 714.317 63
28 471.958 1,96 2,03 361.746 34
29 727.968 1,95 2,04 369.971 23
- Registado: 31/1/2003 18:04
marquito tas todo baidoso que previas desde março a subida da edp uauuuuuuMarcoAntonio Escreveu:Estou e há bastante tempo (já se falou disso aqui também).
De qq das formas o post era uma brincadeira por causa do «ciumento» no post sobre o BPI...
olha eu ando so em edp desde outubro e sempre a faturar bem lol
abraço
- Registado: 31/1/2003 18:04
Estou e há bastante tempo (já se falou disso aqui também).
De qq das formas o post era uma brincadeira por causa do «ciumento» no post sobre o BPI...

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Razão pura, não é querer embirrar, juro...
Se não estou em erro comecei a colocar análises Bullish en finais de Março, salvo erro, andava a EDP pelos 1.50 e tal euros...
Mesmo em fases em que ela esteve a corrigir fui sempre dizendo que continuava tecnicamente interessante (ainda agora mesmo antes deste último arranque por exemplo).

Se não estou em erro comecei a colocar análises Bullish en finais de Março, salvo erro, andava a EDP pelos 1.50 e tal euros...

Mesmo em fases em que ela esteve a corrigir fui sempre dizendo que continuava tecnicamente interessante (ainda agora mesmo antes deste último arranque por exemplo).
Não podia mesmo perder este movimento da EDP. Ando há meses a olhar para ela, a deliciar-me com a base por ela formada e jamais me perdoaria se não aproveitasse o fim daquela base perfeita.
O que mais me entusiasma é o enorme potencial da acção em todos os horizontes temporais, com sinais coincidentes, o que me deixa sempre entusiasmado.
Beijos,
Ulisses
O que mais me entusiasma é o enorme potencial da acção em todos os horizontes temporais, com sinais coincidentes, o que me deixa sempre entusiasmado.
Beijos,
Ulisses
EDP
Realmente a serenidade compensa...
A EDP está tecnicamente perfeita hoje testou muito bem a resistencia dos 1,98 depois de ter andado alguns dias a consolidar.
Quem se agarrou a elas está certamente a prepapar uma férias melhorzinhas.
Como já tive oportunidade de dizer noutro post, depois de ter saido há um mês a cerca de 1,95 €, tornei a entar na semana passada a 1,88 e passei ali uns momentos de indecisão porque parecia estar a perder volume e força para aguentar o ritmo da subida, mas aí está ela...
O gráfico é perfeito.
A análise é para quem a sabe fazer.
Parabéns Ulisses porque para mim foste o primeiro a prever o arranque da EDP, antes de ela passar acima dos 1,73.
A EDP está tecnicamente perfeita hoje testou muito bem a resistencia dos 1,98 depois de ter andado alguns dias a consolidar.
Quem se agarrou a elas está certamente a prepapar uma férias melhorzinhas.
Como já tive oportunidade de dizer noutro post, depois de ter saido há um mês a cerca de 1,95 €, tornei a entar na semana passada a 1,88 e passei ali uns momentos de indecisão porque parecia estar a perder volume e força para aguentar o ritmo da subida, mas aí está ela...
O gráfico é perfeito.
A análise é para quem a sabe fazer.
Parabéns Ulisses porque para mim foste o primeiro a prever o arranque da EDP, antes de ela passar acima dos 1,73.
Trade the trend.
Foram mais de 2,5 milhões de acções em poucos minutos. O aspecto da EDP continua excelente em todos os horizontes temporais, tal como escrevi ontem no artigo "6200, o número mágico do Verão na nossa Bolsa" que está publicado em www.caldeiraodebolsa.com
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
EDP
De facto, está espectacular
Os cofs então...
Abraço
Fernando dos Aidos

Os cofs então...
Abraço
Fernando dos Aidos
EDP!!!!
Vôo estratosférico acaba de sair do Espaço-Porto Euronext Lisboa com destino à Lua...
Ainda por cima acabei de descobrir que o nosso amigo Ulisses também está neste vôo da EDP (logo só pode subir).
Acabaram de voar 1200000 acções...em poucos segundos
Vamos a eles!!!
Bons negócios.
P.
Ainda por cima acabei de descobrir que o nosso amigo Ulisses também está neste vôo da EDP (logo só pode subir).
Acabaram de voar 1200000 acções...em poucos segundos
Vamos a eles!!!
Bons negócios.
P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
- Registado: 5/11/2002 10:20
17 mensagens
|Página 1 de 1