Cotações de hoje :-( Nuno, buáaaaaaaaaa....
9 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado Info...
Eu tb acho q ninguém olha para essa...
Eu tenho uma dúvida... o símbolo dela é VALEGATL ou VALEGATLF?
é que eu tiro os valores do emerging-trade.pt (estão mais ou menos pela ordem que estão no ficheiro da pata) e lá só aparece a VALEGATL (que está a .77...) mas na titulodirecto aparece tb a VALEGATLF que fechou a .78, mas tem máximos e minimos diferentes dos apresentados no ficheiro da Pata...
Bem... vou deixar o ficheiro como está... acho q ningu´m se deve importar com isso
Um abraço
Nunofaustino
Eu tb acho q ninguém olha para essa...

Eu tenho uma dúvida... o símbolo dela é VALEGATL ou VALEGATLF?
é que eu tiro os valores do emerging-trade.pt (estão mais ou menos pela ordem que estão no ficheiro da pata) e lá só aparece a VALEGATL (que está a .77...) mas na titulodirecto aparece tb a VALEGATLF que fechou a .78, mas tem máximos e minimos diferentes dos apresentados no ficheiro da Pata...

Bem... vou deixar o ficheiro como está... acho q ningu´m se deve importar com isso

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Cá vão as cotações de hoje...
Deixo tb o ficheiro de ontem com aas cotações do BPI corrigidas (fecho a 2.42 e não a 2.41).
Se alguém notar algum erro avise ok?
beijocas
Nunofaustino
Deixo tb o ficheiro de ontem com aas cotações do BPI corrigidas (fecho a 2.42 e não a 2.41).
Se alguém notar algum erro avise ok?
beijocas
Nunofaustino
- Anexos
-
20030702.csv
- (1.96 KiB) Transferido 157 Vezes
-
20030703.csv
- (2.02 KiB) Transferido 270 Vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Cotações de hoje :-( Nuno, buáaaaaaaaaa....
Nuno Faustino, lá estás tu de serviço, buáaaaaaaaaa... as cotações do fecho continuam a ser as de ontem...
Que coisa, será assim tão dificil conseguirem ter as cotações de fecho certas?!
Que coisa, será assim tão dificil conseguirem ter as cotações de fecho certas?!
- Anexos
-
20030703.csv
- (2.02 KiB) Transferido 146 Vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 56 visitantes