Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Análise tecnica e volume da SNC...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 3/7/2003 15:08

Viva, a minha opinião é em tudo idêntica à do Ulisses pelo que o meu post serve apenas para reforçar a opinião manifestada por ele. Deixo o link para o meu gráfico mais recente (actualizado ontem):

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=11971
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Ulisses Pereira » 3/7/2003 14:58

Caro Bruno,

Deixo-lhe aqui dois gráficos da SNC, não actualizados ainda com a sessão de hoje, onde ela está praticamente ao preço de fecho de ontem.

A SNC, nos últimos dias, tem estado a retrair das últimas subidas. esta retracção, como referiu, tem sido feito com um volume diminuto, embora a sessão de ontem tenha tido um volume bem mais forte a que devemos estar atentos.

Nesta altura, o papel encontra-se junto à sua zona de suporte (1,98/2). Se quebrar este suporte, a acção fica com caminho abeerto para vir testar a linha de tendência ascendente de médio prazo que tem vindo a suportar a subida da acção.

Uma boa reacção nesta zona de suporte, faria desta retracção perfeita e aos primeiros sinais de subida, será de ponderar uma entrada no papel com um "stop" abaixo do suporte.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-snc1.gif
forum-snc1.gif (18.32 KiB) Visualizado 488 vezes
forum-snc2.gif
forum-snc2.gif (16.68 KiB) Visualizado 491 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Análise tecnica e volume da SNC...

por Bruno Jorge Gomes Santos » 3/7/2003 14:33

gostaria de opiniões das pessoas mais formadas em análise tecnica deste forum relativo a este título.
Desde já os meus agradecimentos a quem responder. :shock:

Registado: 6/11/2002 16:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 65 visitantes