Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT- a batata quente

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

a batata

por jarcorreia » 1/7/2003 15:37

Tenho uma dúvida em relação ao título: Será batata quente ou b barata on fire?
jarcorreia

resposta ao visitante

por LUIS SA » 1/7/2003 12:34

alias ja venho a prever descida da PT á 1 semana e nessa altura SAI a 6,52. ja referi isso.
reenvesti na EDP.
onde estou enterrado...alias ja nao estou vendi com prejuizo acionados stops foi BCP e BPI.
minha carteira é de risco 80% edp ... sonae a 0,42 ...sonae.com 1,97, pararede 0,21 ,portucel a 1,22 e a perda dos bancos que agora tenho euros para constituir ...MAS NAO INVISTO NA PT, se investir é para day-trade,
vou aguardar desenrolar da mesma bem como BPI BCP.
PT so avanço se durante esta semana nao fechar abaixo de 6,17.....farei + valias da sonae e entrarei na pt mas so se aguentar ate sexta acima 6,17....
LUIS SA

Esgotou

por Mano » 1/7/2003 12:17

Não sei se estão a acompanhar, mas as vendas de e abaixo de 6,2 acabaram.
Mano

PTC

por JAS » 1/7/2003 11:41

Acho que tens toda a razão...
O vendedor a 6,20 é forte e discreto pois vai alimentando com 15 a 20k.
Isso fez-me acreditar que pode mesmo cair e, na dúvida, resolvi accionar os meus stops.
Porque mais vale vender a 6,19 do que mais abaixo.
E fico preparado para recomprar se a venda a 6,20 se esgotar.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

pois sim...

por tceti1 » 1/7/2003 11:39

Concordo que é melhor ficar de fora...
seja como for a expectativa é sempre grande, pois a possibilidade de estarmos aqui perante um grande movimento de subida ou descida, obriga-nos a enorme atenção.
Se não fosse um papel tão surpreendente diria que vai descer de certeza, mas como costuma trocar-nos as voltas quando menos se espera, também estou esperançado num salto.

Abraços e bons negócios
tceti
tceti1

PT- a batata quente

por LUIS SA » 1/7/2003 11:31

so a quem interessar minha opiniao:
vi revi tudo graficos etc e estou extremamente NEGATIVO EM RELAÇAO A PT,
alem disso parece-me que esta a haver muitas vendas a 6,20, vendas pequenas claro mas sucessivas e pode ser de grande, com vendas varias de maneira a serem pequenas e assim pessoal nao se aperceber, so grande consegue estabilizar esta PT ,neste momento, nos 6,20, dando ordens de compra a 6,19 de modo a que se pense haver procura ,e por vendas 6,20 e assim como procura é maior a 6,19 ... pessoal começa comprar 6,20 e depois quando sobe um tick retiram compra e assim sucessivamente...espero que tenham percebido.
e como as atitudes de grande verdadeira ou simulada é de seguir ,
Penso que hoje sinceramente fechara abaixo dos 6,19
SO aconselho cautela + nada.
TALVEZ de fora seja melhor acompanhar, pois havera menos stress e pode evitar dissabores
LUIS SA

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], jprgodinho, Pmart 1 e 168 visitantes