PTC, g.a.
5 mensagens
|Página 1 de 1
5,29? Então vais fechar os curtos de certeza.
Estou a brincar... querias dizer 6,29, certo?
Penso que é uma boa estratégia. Apesar de ver muitos touros contentes por a PT estar aqui a aguentar em cima dos 6,2, eu não gosto muito de ver as acções a marinar em cima de suportes importantes dando a sensação que são inquebráveis. Para os touros é importante que ela saia depressa desta zona, pois se aqui ficar muito tempo começo a acreditar que o suporte cederá.
Beijos,
Ulisses

Penso que é uma boa estratégia. Apesar de ver muitos touros contentes por a PT estar aqui a aguentar em cima dos 6,2, eu não gosto muito de ver as acções a marinar em cima de suportes importantes dando a sensação que são inquebráveis. Para os touros é importante que ela saia depressa desta zona, pois se aqui ficar muito tempo começo a acreditar que o suporte cederá.
Beijos,
Ulisses
pelo que vejo 6,20 esta a ser valor muito solicitado para vendas e compras, o que esta a dar + valor ao suporte , e por tal penso que se pode defenir com rumo que tomar .
eu tambem nao me mexo pata-hari.
pois estou apreensivo ja abri mao, e pelo que me parece a queda é provavel, embora deseje que nao, pois queria entrar nela.
eu tambem nao me mexo pata-hari.
pois estou apreensivo ja abri mao, e pelo que me parece a queda é provavel, embora deseje que nao, pois queria entrar nela.
CRISE, poe-se traço no s e fica CRI$E, logo = CRIE $
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: