Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Convite

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PLPINTO » 30/6/2003 22:28

Basicamente a coisa é essa mesma, embora não tendo qualquer interesse financeiro no meu site seria bom que além das minhas opiniões um principiante que o visitasse podesse dispor de algumas das que são por vezes colocadas aí no forum e que é uma pena que com a entrada de novas vâo ficando para traz sendo esquecidas. O numero das visitas ao meu site não tem muito interesse pois isto não passa de um passatempo mas sempre é giro ter algumas.

Registado: 22/5/2003 15:08

por Pata-Hari » 30/6/2003 21:41

Pedro, como é óbvio, o que estás a pedir às pessoas para fazerem, é para escreverem no teu espaço o que podem escrever aqui. Como tal, este teu convite é totalmente descabido. Claro que se quiseres, compras um espacinho publicitário no caldeirão, que teremos todo gosto em vender, tá?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por LUIS SA » 30/6/2003 21:36

esqueci de a publicidade que deve fazer em foruns .
( a ideia é vosse mostrar suas capacidades de day-trading o que sor bom profissional arrisca-se a ter excelentes visitas )
é capaz?
LUIS SA

por LUIS SA » 30/6/2003 21:32

EXMO SR.
se tem site e deseja que seja visitado com afluencia, minha sugestao introduza um espaço onde todos dias possa sugerir uma ou duas acçoes para investir no dia seguinte e uma ou 2 que se devem vender ou seja SUGESTAO de INVESTIMENTO.
isto requer grande responsabilidade mas tb grande desafio e se for acertando nas sugestoes VAI SER EXCELENTE SITE com inumeras VISITAS
cumprimentos.
LS
LUIS SA

por PLPINTO » 30/6/2003 21:24

[url]pwp.netcabo.pt/pedro65[/url]

Convite

por PLPINTO » 30/6/2003 21:19

Convite

Aos moderadores: Caso achem este post indevido por qualquer motivo ou publicidade indevida agradeço que o apaguem do fórum.

Convido todos os participantes deste fórum a participar no envio de artigos de opinião ou quaisquer outros trabalhos que queiram ver publicados na minha pagina pessoal em pwp.netcabo.pt/pedro65 que se destina a poder dar umas orientações de como negociar nos mercados financeiros a quem em começo nestas andanças as procure.
Não querendo ocupar qualquer espaço deste fórum, o qual já considero como “meu” também e reconhecendo o valor da opinião de muitos dos participantes ficaria honrado com a presença de trabalhos de quem quiser participar.

Vá a [http://pwp.netcabo.pt/pedro65] e veja como pode colaborar.[/url]

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Google [Bot], Pmart 1 e 152 visitantes