Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Obrigado Marco António!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 30/6/2003 16:11

Obrigado eu, Virtuagod. Eu é que tenho de agradecer...
:wink:

De qq das formas as minhas participações perdem-se no meio de tanta participação de qualidade. Nem vou citar nomes para não ferir as susceptibilidades daqueles de que me esquecer :!: ...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Obrigado Marco António!!

por VirtuaGod » 30/6/2003 14:58

Estou-lhe bastante agradecido por regularmente escrever o que pensa e mostrar os seus argumentos sobre para onde pensa que os mercados vão!! De facto é das poucas coisas que me faz vir aqui ao caldeirão!! Aprecio a sua maneira de estar no mercado!! :)

Um muito obrigado do,

VirtuaGod
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 47 visitantes