Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Nasdaq

por Gpinto » 27/11/2002 23:45

--> Ontem referi: " Para amanhã seria de esperar continuação de quedas. E, na minha opinião pessoal, é o que irá acontecer na abertura. Assim, penso que poderemos fechar o gap que ainda se encontra aberto, e que o é nos 1070. Contudo, 80% das vésperas do Dia de Acção de Graças nos EUa e 90% dos dias após o mesmo, são positivos, pelo que ... ou a tradição já não é o que era... ou temos um fecho positivo (que até é bom para o fecho das carteiras). ". A tradição, ainda é, o que era.

--> Comentário à Sessão de Hoje: Dia bullish no NDX, mas com volumes inferiores aos de ontem. Assim, nota-se que existe maior pressão vendedora do que compradora. Hoje...tinha de ser. Estava escrito. É a estatística que o diz. Neste dia, 80% das vezes o dia sobe. As análises dos dias anteriores mantém-se. Com três excepções: 1) Os indicadores de momentum estão cada vez mais overbought; 2) o BullishPercent aproxima-se rapidamente da Sell Zone; 3) O Vix, que deeria ter caído hoje, acabou por subir (acompanhando o índice). Quererá isto dizer algo??? Para amanhã....deixem-nos descansar!!! :lol:

--> Posição: Short - Bearish
Long Term - Bullish
Anexos
NDX2711.jpg
NDX2711.jpg (81.28 KiB) Visualizado 642 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Conservador, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, sempreamesma, Shimazaki_2 e 180 visitantes